terça-feira, 12 de outubro de 2010

Faaaala!

         
          Então, amanhã eu falo dos sonhos. Camila, minha prima querida, de amanhã não passa... sério! heheh O problema é que eu falei tanto desses sonhos, que vocês devem tá achando que é um puta lance animal e tal né... heheh. Mas não, não é nada demais... é só mais uma parte da epopéia mesmo...
E eu até ia escrever a epopéia hoje, mas meu... deu muita preguiça heheh. É que esses remédios pra dor dão muito sono... Mas quase sempre isso é bom, na verdade. Porque a maioria das vezes que eu fico muito tempo internado, eu tenho dificuldade pra dormir... claro né, você fica morgando na cama o dia inteiro, sem fazer nada... não tem como ficar cansado e dar sono. Aí tomando esses remédios de morfina você não precisa de remédio pra dormir... ou seja, um remédio a menos! heheh. Mas quando eu estou com o sono beleza (tipo hoje), sem precisar de remédio pra dormir, e tomo morfina, aí dá muito sono, demais, de o olho arder e ficar pesado mesmo!
Hoje eu vou dormir aqui no hospital. Mas amanhã eu saio com certeza. O lance é essa dor que eu tenho sentido. E como eu não absorvo nada via oral, tem que ser remédio pela veia. E, por lei, a morfina só pode ser aplicada em hospitais ou consultórios, nunca em casa. Aí que o bicho pega... eu não posso ir pra casa enquanto estiver precisando de remédio. Mas eles arrumaram um adesivo, que durante 3 dias fica soltando morfina na pele! Tem o mesmo efeito da medicação intravenosa. Aí assim que acabar a parenteral amanhã a gente sai fora! Até porque, já deu pra conhecer bem o hospital! heheh Ah, mantive minhas contas, agora já são 54 tubinhos de sangue pra exames! Foda, quando você é sangue bom, todo mundo quer seu sangue, aí ficam arrumando uns exames só de desculpa! hehehe

É isso aí! Abraço e beijo pra todo mundo!

6 comentários:

  1. Ok,Renas,dont worry...be happy...rss
    Eu espero pelos sonhos!!
    Aliás,espero tbm que vc não sinta dor nunca mais e que volte logo pra cá pra gente comemorar com a "II Festa do Galpão"!!!
    ...E então,tá combinado??

    Fiquem com Deus,queridos!...E que venha a festa!!
    Kamila

    ResponderExcluir
  2. ...boa noite,lindao. Bons sonhos... Depois nos conta! Beijos fiquem bem

    ResponderExcluir
  3. Fala ae Renas!

    54 tubinho, já é sacanagem! Verifique melhor qual o destino que tão dando pro seu sangue. Há algum tempo tava rolando uns filmes de Vampiro... ou então, os gringos devem estar vendendo como afrodisíaco, eles acham que aqui no Brasil só tem sacanagem e tudo é “estimulante”, cachaça, guaraná, caipirinha... (Bom, se for esse o destino, pelas informação que tenho, eles vão quebrar a cara rsrsrsrsrsr).

    Zoeiras a parte, espero que você já esteja de volta ao flat quando estiver lendo essa mensagem.

    Beijão pra vc e pra Tia,

    Pe

    ResponderExcluir
  4. Cara que bom que vc esta melhor...
    Vi essa frase e lembrei de vc, tudo de bom brother
    FRASE DO DIA:

    "Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"

    Abraço...
    Eduardo Pedersoli

    ResponderExcluir
  5. Estimado sobrinho, a paula me ensinou escrever aqui, portanto segura a onda porque pancreas é pedreira mesmo e a dor.. Bom vc é modesto igual a mama Sílvia, pois é uma dor FERRADA e vc é muito corajoso!! Bom mandei o vídio que gravei para vc de email espero que nao piore da dor , qualquer incomodo abaixe o volume, Mas como sei que é tua música favorita... acho que aguenta beijão do tio

    ResponderExcluir
  6. Uma xamã uma vez me disse que se as portas estão se fechando pra uma coisa, não devemos insistir tanto... É uma linha de pensamento budista tbm.
    Então, se o universo está te dando um tempo pra descansar, refletir e se curar, descanse, reflita e cure-se.
    Sei que a ansiedade deixa a gente inquieto, mas como você aprendeu a lidar com a dor, com restrições e com tudo o mais, vai encontrar um jeito de lidar com esse tempo que vai passar aí, com essa espera. Mesmo porque a recompensa que te aguarda será maravilhosa.
    Um beijo e um "esmaga".
    Jack.

    ResponderExcluir