quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fala people!

Entao, foi com muita honra que recebi o bastao da filosofia Renastica da Santinha hoje!

Ela deve estar la tirando fotos das arvores com as folhas coloridas de outono para mostrar pra gente.

Eu liguei la hoje a noite para o celular do Renas, pelo skype.  Ele atendeu e disse : ‘liga ai mais tarde que a gente conversa’, o que na verdade quer dizer : ‘hoje nao...’.

Mas falei com a Santinha. Nao tem muita novidade hoje tambem nao. O Renas esta la na sua rotina de hospital, mais quieto, nao mais tagarelando como antes. Ele esta cansadao, nao vem dormindo muito bem, ha dois dias nao consegue dormir direito. Isso porque ele esta ligado a um monte de fio por todos os lados e assim nao tem como achar uma posicao para dormir. E tambem na UTI tem enfermeira entrando a cada minuto, aparelho que apita... nao ha como descansar direito.

Mesmo assim ele ainda foi dar uma andada pelo hospital, a Santinha me falou.

Mas depois desse fim de semana ele ja vai para o quarto, ja tira uns fios e ai vai... soh melhorando, soh alegria !

Ele deve estar tambem soh no pensamento profundo, absorvendo a sua epopeia ate esse momento. Que jornada. E sempre com a mente tao impressionantemente boa.

Eu estive la, fui leva-los para ter certeza que ficariam bem. Sao PauloMiami – Charlotte – Indianapolis.  Viagem cansativa mas bele, chegamos! Fiquei uns 8 dias soh, mas foi suficiente para checar o flat, ver o que rola na area, ver onde ficam os supermercados, ver como o transporte funciona e tal. Para deixar a Santinha mais segura e tranquila.

Mas eh isso ai galera.

Realmente eh impressionante o carinho de voces com o Renas e a Santinha. Muito emocionante mesmo.

E vai curintia !

Beijos e ate mais

Stella

6 comentários:

  1. Silvia, querida amiga, estou acompanhando as boas novas e rezando por voces,

    um beijo,

    Mariucha.

    ResponderExcluir
  2. Prima, que bom que você também apareceu por aqui com notícias!!!
    Ficamos todos os dias esperando por boas novas, e acompanhando sempre o blog do Renas, que, diga-se de passagem, tá bombando!rsrsrsrs
    Manda beijo pra todos!!
    Beijão pra você...
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Faaalllaaaaa Stella!

    Só o Renas mesmo para “reunir” o todo esse pessoal. (Ta parecendo aqueles “especiais de final de ano” da Globo, onde reúnem-se todos os artistas ... Que legal!

    Ei Renato, você é tão forte, se “recuperou” tão rápido da cirurgia, que todos esperávamos que você já voltaria a “comandar o Blog”. Ta certo, uma coisa de cada vez. Além disso, você está muito bem representado!

    Beijo e um “jacaré” (To imitando a Jack, mas to com receio de estar “falando besteira”, dependendo do que for “jacaré”, por favor, desconsidere. Na realidade eu ira dizer “raspa coco”, mas aí já seria arriscar demais, né? Rsrsrsrsr)


    Pe

    ResponderExcluir
  4. Que bom te encontrar, Estrelinha!!! E que ótimo podermos ver que o Renas Billy é essa fortaleza física e emocional. Deus o conserve assim e continue dando essa força toda à minha querida irmã e ao Pai e Irmãos do RÊ. Onde vc estiver, que Deus te abençoe.
    Chato ter uma sobrinha linda e cidadã do Mundo, né? Beijos de nós todos...
    Tio Gandhi, tia Rosa, primos, primos-netos e primos-bisnetos (existe isso?! Se não existe, acabo de criar).

    ResponderExcluir
  5. Stella,

    muito legal vc passar as notícias...até posso imaginar o Renas reclamando do apito das máquinas...vou ficar mais feliz ainda quando ele começar a reclamar da unha que continua encravada!

    ResponderExcluir
  6. Iéinhaaaaaaaa...que saudaaaaaaades de vc!!!!!
    Nossinhora...qto tempo a gente não se vê,né??

    Mas,então,o Renas tá meio "fechado pra balanço"???Acho que vc tem razão,ele deve tá "maquinando" tudo o que se passou até hoje...e não foi pouco,né??Mas é bom que ele tenha esses momentos de reflexão...ajuda a absorver o impacto...acho eu...!!
    Logo,logo ele volta à ativa...!!!

    Ei,Renas,estamos esperando por vc,ok????
    Santinha,guenta firme...tá acabando...!!!

    Stella,foi mto bom "falar" com vc...Sabe do que me lembrei agora???...Do "vaso cabeludo" da casa da minha mãe...lembra??????kkkkkkkkkk

    Bom,queridos,espero ver todos vcs muito em breve(TODOS...ENTENDEU,STELLA????rs)!!!

    Bjs,fiquem "na paz"!!
    kamila

    ResponderExcluir