quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NOVAS NOTÍCIAS!

Sou eu outra vez!
Enquanto o Rê não voltar a escrever, vocês vão ter que me engolir! hehehe
Bom, hoje não tem nenhuma grande novidade... O Rê não dormiu bem a noite. Não esta mais falando sem parar, pelo contrário... não quer saber de muita conversa. Esta se sentindo mais cansado, com muito sono... mas isso também esta dentro do esperado. Como disse o médico, o transplante é um processo, a cada dia é dado um novo passo... e até agora o Re esta dançando direitinho, bem dentro do ritmo! heheh
Pensando bem, é uma coisa muito louca o que foi feito,trocaram quase todos os órgãos... Só ficaram o coração, os rins e os pulmões né! Mas é uma cirurgia que eles já fizeram bastante, o que nos dá segurança de que ficará tudo bem. O pessoal todo daqui é muito atencioso, são bem carinhosos com ele, estão sempre atentos a tudo.
O tempo aqui esta mudando, já está começando a esfriar, a paisagem está bem diferente de quando nós chegamos, as árvores, que estavam todas bem verdinhas, começam a mudar de cor. Algumas estão ficando todas amarelas, outras laranja, outras vermelhas, outras cor de vinho.... as cores do outono... e as folhas vão caindo. Então o chão fica forrado de folhas coloridas!! É muito bonito, até emociona. Amanhã vou tirar fotos pra vocês verem!

Por hoje é isso!

Beijos,

Silvia.

10 comentários:

  1. Oi Silvia, que bom que esta tudo caminhando bem. Logo estaremos todos no Brasil. O Renas é forte e mais uma vez nos da uma aula de superação. O outono chegou, e agora a tendência aí é deixar as arvores peladas, ate depois do inverno. Quando voltar a florescer, aposto que será ainda mais bonito.

    Rene, parabéns pela sua capacidade incrível de se recuperar. Agora você vai ficar bom e logo faremos um churrascao. Isso aí. Devagar e sempre, recuperando a cada dia aquela velha forma.

    O Timão vai se recuperar, e vamos levar o título, e a final, vamos ver juntos!

    Abraço,

    Buzudo

    ResponderExcluir
  2. Irmã, não quero só as fotos das folhas de outono. quero uma de cada tom. Vcs me trazem ?

    Que você e o Rê tenham uma boa noite e que amanhã nos mandem boas notícias. Beijão.
    Rosa, Gandhi&Cia.
    (Aí, Pê, já comecei com as encomendas...)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Tia, no comando do Blog do Renas. E como bem lembrou o Dé, há algum tempo precisava de ajuda para mandar um e-mail... (Me lembrei agora da Gengibirra. Lembra? Mas, isso é outra história.).

    Mesmo não entendendo nada de medicina, é perfeitamente compreensível essa “ressaca” do Renas. Além da parte física, como a Sra. disse; tem o lado emocional, que não foi mole, né? Aproveite também para descansar. O merecido repouso dos guerreiros!!!

    Se a paisagem e o clima aí tão mudando, aqui tão ta diferente. Porém, com o início das chuvas e calor, “ta tudo verde”. Daqui uns dias começa o plantio da soja, fale pro Renas, “sarar” logo e vir ajudar o Daniel.

    Beijão,

    Pe

    ResponderExcluir
  4. Eu dinovo.

    Tia Rosa, folhas nós também temos aqui no Brasil. Quando disse “encomendas” tava pensando em algo mais “hi-tech”: de M&M à notebook.
    Minha “listinha” já tem 32 itens. Se eu fosse a Sra. mudava a encomenda Rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Tô gostando de ver,minha Santa,tá mais animadinha...very good!!!ksksks
    Pelo visto,esta nova fase tem seus altos e baixos(como qualquer fase,aliás...)mas o nosso Super-Renas vai tirar de letra...é só uma questão de adaptação...!
    Aproveite pra admirar a paisagem,que deve ser mto linda mesmo!!!Aqui nós estamos no horário de verão e todos os dias eu vejo o sol nascer(tô acordando antes dele)junto com a algazarra dos passarinhos...tbm é mto lindo!!!

    Bom,deixa eu ir agora que tô atrasada pra minha aulinha básica de inglês(sim,eu tbm tô arriscando um"the book is on the table"ksksks).

    Beijinhos pra vcs,fiquem com Deus!!!

    kamila

    ResponderExcluir
  6. rene e silvia!!!!!!
    aiii quantas emoções!!!!! fiquei com os olhos cheios de lagrima e a pele toda arrepiada lendo as noticias!!!!! espero que as coisas continuem assim!!!!! estou muuuuuuuuito feliz que tudo tenha saido bem!!!! tenho pensando muito em vc rene!!!!! muito mesmo!!!! mandando energias desse lado do oceano! te ligo hj mais tarde pq agora deve ser de madrugada ai!

    vai curintiaaaaaa!!!
    beijo!
    maria clara

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda Tia!!!Arpoveita bem a paisagem por aí, porque daqui a pouco vocês estão de volto né??
    Manda mil beijos pro Renas, e diz que estou sempre pensando e torcendo por vocês!!
    A cada dia que passa, cresce a admiração de todos nós pelos dois guerreiros...acredite, vocês tem MUITO o que ensinar pro mundo todo.
    Estamos esperando (boas) notícias...
    mil beijos pra vc Tia Silvia!!!
    saudades...
    Mimi

    ResponderExcluir
  8. aaaii gente...postei pela conta da minha avò..rsrsrs...
    Sou meio leiga aqui ainda!!
    Volta logo pra me ensinar Tia, porque pelo visto você já tá "chik bala" aqui...rsrsrsrs
    Beijão...

    ResponderExcluir
  9. Oi, Silvia,

    Que bom que está tudo bem por aí. Gostei das notícias e também do seu texto sobre a cidade. Avisa o Renê que a Marina, minha filha, ainda não nasceu. A previsão é para primeiro de novembro. E pode deixar que, da maternidade, mando mensagens e fotos para vocês.

    Beijos,

    João

    ResponderExcluir
  10. QUERIDO RENAS E SILVINHA
    GRACAS A DEUS QUE ESTA CORRENDO TUDO BEM. GOSTEI MUITO Q VC TAMBEM ESTA ESCREVENDO POIS ASSIM A GENTE MATA A SAUDADE UM POUQUINHO... CONTINUE... ESTAMOS REZANDO DIRETO,FUI NA MISSA AGRADECER E COMUNGUEI PRA ELE E PRA VC CONTINUAR BEM E ELE CADA VEZ MELHOR NESSA NOVA ETAPA,VIU!
    SABE! TEM UM MEDICO ONCOLOGISTA Q CONHECO MUITO E FALANDO COM ELE SOBRE A CIRURGIA DO RENATO no DOMINGO, ELE FICOU MUITO ANIMADO E ME PEDIU REFERENCIAS DE MEDICO DAI, POIS GOSTARIA DE CONTATAR COM ELE. VC PODERIA ME PASSAR POR EMAIL(flaconsoni@gmail.com) OU PELO BLOG MESMO POIS LEIO TODO DIA viu!
    BJS ENORME NO BONITAO CORINTIANO
    E UM BEM ESPECIAL PRA VC
    TIA FLAVIA

    ResponderExcluir