sábado, 30 de outubro de 2010

Oba!
                Hoje tiraram a última sonda... ou dreno, era mais um dreno, eu acho. E já nem tava drenando mais nada mesmo.
                Aí no almoço eu resolvi testar algo mais comida mesmo. Tomei uma sopa, daquelas normais, com macarrão, frango e legumes. Mas não caiu muito bem ainda. Ficou meio que um desconforto na barriga. Tomei muito suco de limão, que esse desce legal. Mas ainda não tenho sentido muita vontade de comer não. Fico meio enjoado. Mas acho que é assim mesmo né, até tudo se entender aqui na pança. Logo mais já tiro a parenteral, é só terminar essa última bolsa aqui que já era. Mas estou tomando bastante água também, falam que é bom, então beleza. Liguei na cozinha e pedi 10 garrafinhas d’agua. E trouxeram 10 mesmo hehehe. Lembro que quando pedia exagerado assim no Sirio não traziam nem metade! O Dudu, quando ia dormir lá, falava pra eu pedir tipo uns 8 daqueles sucos de caixinha! Os caras nunca traziam! Aqui não, eles trazem o tanto que você pede!
                Mas aí por hoje é isso! Estou meio preguiçoso! A barriga tá meio que se manifestando bem ativamente! Enfim, não é um dia muito bom pra escrever muito. Ah, minha véia foi no supermercado pra comprar já uns rangos pra quando eu tiver alta. Vai que a gente recebe alta semana q vem mesmo né...
                E mais uma vez obrigado todo mundo aí! Adoro ler os comentários!
                Ah, e eu estou postando uma foto de eu comendo a sopa! Não tava muito boa não, dá pra ver pela minha cara de ânimo! Hehehe Mas é a primeira refeição em um ano né! A Jack que falou que queria ver e tal, e como não pode estar aqui, minha mãe tirou uma foto pra ela não perder essa!
                Beijo grande pra todos!


Aí, que beleza, aposto que todo mundo está com vontade dessa sopa hein! hehehe Mas é isso aí, agora é devagar  e sempre mesmo né! Vamo que vamo que o Taco Bell me espera!

14 comentários:

  1. Aê, Renê cabeludo, barbudo e curtindo Ramones!!! Taco bell que te espere... bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Como vc disse na “legenda” da foto: De vagar e sempre. Tratando-se de sopa, devagar é fácil, o duro é sempre. (Acho que to aprendendo o estilo Renas de piadas).

    Cara, vontade num dá não, mas que é legal pra c... ver você comendo; isso é! Falando nisso, tirando a barbicha, até que vc ta com uma cara boa (disse boa e não bonita rsrsrs).

    Falando sério. Tirar a parenteral! Não dá para imaginar o que vocês vão sentir. Não ter mais que ficar 12 horas “conectado”; não colocar mais despertador para “tirar o saquinho da geladeira”, assepsia, eparina, equipo... (Fala aí Tia. Sei que a Sra. fez sempre tudo com muita dedicação, empenho e carinho. Mas, isso não vai deixar saudades nenhuma, né? ).

    Quanto a “voltar a ter fome”, “re-acostumar a comer”, digerir... fica frio. Isso é fácil e Muito Gostoso!!!

    É sempre muito bom ver fotos, poste sempre. Outra coisa legal foi você postar algo, mesmo “estando meio preguiçoso”. Sentimos falta quando você não posta nada (o Fã clube já ta “viciado”).

    Bjão,

    Pe

    ResponderExcluir
  3. Tem um tempo já q estou vendo esse espaço em branco... Vontade absurda de dizer do quanto sempre me emociona te ler e da surpreendente performance desses novos órgãos tds em teu corpo hehe . Fica o receio de perder o tom, pois tens o dom de me deixar sem palavras. Do poema da vó, a emoção da neta q guarda poucos, mas inesquecíveis encontros. Valeu pela oportunidade de nos proporcionar recordar... Fica o meu "boa sorte", "siga firme", "valeu por escrever, mesmo com preguiça"... Beijo grande pra tia tb!!

    ResponderExcluir
  4. Primo,

    consigo imaginar a Tia comprando os ingredientes para umas sopinhas com torrada (aquela com couve é a melhor)...aí sim!

    Sobre a foto...aquela do CTI tava bem mais "interessante", digo, pela companhia...mas td bem...tem que agradar a Jack, né?

    Parabéns pelo progresso da alimentação...isso é uma vitória! Mesmo com sensação estranha, náusea, etc, acredito que o Dr Rodrigo deva estar comemorando.

    Nos dias em q estiver com "preguiça" de escrever me avisa...tenho umas histórias interessantes (da época em que vc ainda não namorava a Jack...hehehe)

    ResponderExcluir
  5. "Bárbarie" essa sua barba e camiseta do Ramones.

    Abs.

    Fe

    ResponderExcluir
  6. Fala Animal!

    Pra você, em poucas palavras, algo que diz muito: Hey Ho Let´s Go!

    ResponderExcluir
  7. Oi Renas, aqui é a Kátia que escreve agora... É sempre o Pê que posta, mas estamos sempre juntos fazendo isso (eu o Pê e a Lê). Sempre a noite depois que o Pê chega lemos o blog e o Pê escreve. Outro dia na Dona Maria Helena alguém disse que ia no computador a Letícia foi logo dizendo: È O BLOG DO RENAS???Tadinha....viciou também....AH! E ela gosta muito quando vê foto. E ver você tão legal nesta última foto foi muito bacana. As coisas estão caminhando muito bem, com a proteção de Deus e a energia positiva e de fé desta dupla infalível, né Tia?

    Beijos, Kátia e Letícia

    ResponderExcluir
  8. Oi Renas!!!!!
    Achamos incrível como vc tá bem, com uma cara ótima. Parece que vc vai bater o recorde mesmo, hein?
    Estamos torcendo sempre pela sua recuperação!!!
    Beijos,fique com Deus!
    Tiemi e Kleber (China Ken)

    PS: Desde que vc saiu da UTI nosso Timão começou a sair do buraco tbm. Até o Gordinho voltou a jogar e fazer gol. Valeu Muleke. Vai Curintia!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Salsicha...ops...Renas...rss...De fato a sopa não tá com uma cara boa não,em compensação,a sua carinha tá até coradinha...!!!fofucho!!!rss
    Altos progressos,hein??Muito bom...!!

    Contagem regressiva pra voltar aqui pra terrinha,né??Aleluia...!!!

    Santinha,cadê as fotos da paisagem de outono??A gente quer ver...não se esqueça,ok??

    Bjs queridos,fiquem com Deus!!!
    Kamila

    ResponderExcluir
  10. Oi Re que maravilha voce ja esta tomando uma sobinha,Re mas voce esta muito bem e a foto saiu otima esta muito bonito,graça a Deus esta superando muito rapito, e a Silvia como esta,manda um beijão estou com muita saudades,amo muito voceis beijooooooo

    ResponderExcluir
  11. Primo! Volta logo para o Brasil !!!

    Abraços do pessoal de Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  12. Renaaaaaaaaasssss!!!
    To chorando aqui horrores!!!
    Tava acompanhando seu blog até uns dias atrás quando fui pro rio trabalhar e entrei num ritmo alucinante, uma loucura...o mais louco é que eu sempre tava pensando: e se ele fizer o transplante hoje e eu não ler...e claro que foi isso que rolou!!!
    To inconformada comigo por ter levado tantos dias para acessar novamente!
    Ahh e dona Sanders, a sra nem pra me mandar um email, hein!!!
    Mas to incrivelmente feliz e emocionada com sua recuperação, seu bom humor e sua capacidade de superação!!!
    To aqui na Ilha agora, com o Joazinho (lembra do dog, né?) e espero que vc venha logo pra cá matar as saudades e comer um belo churras!!!
    Querido, parabéns pela coragem e pela força com que vc tem enfrentado tudo, tenho certeza que este é o maior motivo da sua recuperação!
    Além é claro da família incrível que vc tem e dos muitos amigos que deixam mensagens ótimas aqui!!!
    Tia, to adorando saber suas peripécias pelos States!!!
    Queridos, apesar da demora em escrever, estive sempre aqui torcendo tambem!!! E me emocionando com cada post e comentários neste blog.
    Amo vocês e torço para que logo eu passe lá no apê pra gente comer um almocinho da tia Silvia!!!
    Muitas saudades!!!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que maravilha: e pensar que há um tempo atrás, nem água, né, Rê?!

    O mundo dá voltas e nos leva pra lugares tão especiais...
    Um beijo e um "contempla".

    ResponderExcluir
  14. Reeeeeeeeeeeeeenaaaaaaas! Nossa... fiquei um tempão sem acompanhar seu blog... cara que bacana sua recuperation! É essa sua energia maravilhosa! Toda a tchurminha ta te acompanhado, viu?! Mas vc conhece os meninos... eles só leem e não comentam, rs.
    To rindo e chorando sozinha contigo no blog, vc é um figurinha queriiiido demais.
    Um beijo!!
    Naná

    ResponderExcluir