sábado, 23 de outubro de 2010

Revezamento no blog do Renas.

Aqui é a Jack, pessoal.
O Rê tentou voltar pro blog pra matar a saudade de seus fãs, mas foi difícil, ele ainda está muito sonolento e as letrinhas ficam embaçadas e as pálpebras pesam e... Pronto, ele volta a cochilar! Então, me pediu pra escrever e até deu umas coordenadas.

Hoje o doutor Rodrigo passou por lá e está tudo caminhando bem, em relação ao transplante e sua recuperação, tudo ótimo!

Talvez segunda-feira ele vá para o quarto e tire alguns desses "cabos" que estão conectados nele, o que seria muito bom pra ele descansar melhor e, aos poucos, recuperar-se por completo. Além disso, segunda ele volta, bem devagarzinho, a comer (água, sopas, migaus, papinhas, arroz... tacobell!), então, nosso amável Highlander quer que a gente torça muito. Eu falei que a gente nunca para de torcer.

Dona Sílvia e suas cruzadinhas passam bem (estamos aguardando as fotos, hein?) e com o reforço de Dudu e Seu Luiz, Indianápolis vai ficar ainda mais quente, aconchegante... Um verdadeiro lar.

Essa fase é mais cansativa mesmo. O corpo tem que concentrar toda sua energia na recuperação, cicatrização e tem que acolher os novos órgãos com cuidado e carinho, então, dormir é a melhor opção. A mente, o coração e o espírito ficam inquietos - os dele e os nossos - mas, eu penso que muito em breve, todos vamos poder dizer que "parece que foi ontem", que "passou muito rápido", que "nem dá pra imaginar tudo o que aconteceu", que "o Rê está muito bem" e que "é muito maravilhoso estarmos reunidos pra celebrar a vida"! Assim espero e sei que esperamos todos.

Por hora é só. Ele se fortifica ao ler os recados, ao receber tanto amor, energia e força.
É... devagar e sempre; quem espera, sempre alcança; devagar com o andor que o santo é de barro!

E pra animar o Rê, um Palavras Sábias de Ronaldo Fenômeno:
"Não estou tão magro, quanto dizem; mas também nunca estive tão gordo quanto disseram".
Boa, Ronaldo, boa!

Ah, quando o Rê voltar a escrever ele tem que contar a "história do fenômeno"...

Um beijo.
Jack.

Um comentário:

  1. Rê, saudade, saudade...
    Pe, acho melhor você mandar um "raspa coco" mesmo! :)

    Quando o Rê voltar, a gente traduz o "jacaré", o "contempla" e por aí vai.

    ResponderExcluir