terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Faaaaala!           
              Meu, hoje não tenho nada, mas nada mesmo, pra contar! heheh Sério! Não foi um dia muito interessante. Ah, pra não falar que não teve nada legal, eu comi pra caramba. Foi o dia em que eu mais comi. Acho que até exagerei! Mas não é pra eu comer bastante e engordar? É o que eu estou fazendo. Até porque não tem mais nada pra fazer! E como não fico muito a vontade pra sair com esse tererê pendurado no nariz, o dia fica bem monótono. Eu fico no computador, fuçando na internet. Vejo muita coisa no Youtube... A televisão aqui não anima muito, não. E aí vai indo o dia. Aí, pra não ficar nesse papo chato de paciência, que falta pouco e isso e aquilo (podem ficar tranqüilos, eu sei disso!), eu vou por umas fotos. São fotos que a gente foi tirando mas eu, preguiçoso, não tinha passado pro computador ainda. Ou tinha, mas a preguiça deixou eu ir só até o computador, não consegui chegar ao blog!
            Então, aí vão as fotos. Beijo pra todo mundo!

Boa essa foto, né! É capaz de até minha mãe gostar! Olha a cara de felizão do meu pai com a Santinha no colo! Acho que era noite de reveillon.


Os passageiros mais ilustres! E ah se o zíper desse casaco falasse! heheh

No Hooters jantando. Essa cara do Dudu não é pra mim, não tenho nada a ver com isso! É culpa da cerveja gelada e com bastante gás que ele estava tomando naquele copo... olha só o colarinho cremoso!
Saindo do Wal-Mart! Nossa, esse dia meu pai ficou desesperado no carro "Tá um troço de doido essa neve, olha só isso Silvia! Vixi Maria! Cuidado, devagar!"


Eu e minha véia na entrada de um shopping, na parte rica da cidade! É longe, viu! Descobrimos esses lados indo atrás dos seus patins, Ligia! Aliás, o que eu ouvi de "o que você acha desse, Rê? E desse?". 


Mais uma do casal mais bonito que já passou por Indianapolis! Na verdade, que já passou pelos EUA! Ainda mais o Seu Luiz, com seu inseparável gorrinho! E a camisa de 7,99!

Essa é pra dar um susto na galera! heheh Mas não reclama, não, que eu tinha acabado de fazer a barba, olha só que boniteza! E o cavanhas é rumo ao joelho!

A gente no jogo do Pacers! Detalhe para o jóinha da minha mãe! heheh

Outra do jogo do Pacers. Tá embassada, mas eu gostei dessa foto.



É nóis na sala!

Eles lendo o blog. O engraçado é que Dú faz essa cara e depois fala "Legal, Rê, gostei sim!", e quer que eu acredite, né!


Um dia em que, não sei de onde, tiramos coragem de dar uma volta nesse frio, e fomos até o Canal. Queríamos mostrar pros dois, nossas visitas! A gente ia muito nesse canal antes da cirurgia, quando estava quente.Ficava cheio, um monte de gente correndo, andando de bike. Dessa vez só tinha a gente e mais um ou outro louco, que com certeza deviam ser turistas também! E olha o charme da minha mãe!

No mesmo dia. Deu medo de descer essas escadas!


E olha como tá congelado o Canal! A gente jogava pedra com força e só quicava!


Indianapolis Motor Speedway. É dentro do autódromo onde rola as 500 Milhas de Indianápolis. Mas dentro mesmo, a pista é em volta. Bem legal esse museu. Tem um filme também que você assiste, de uns 20 minutos, que conta a história de autódromo. Foi o primeiro a ser construído, e era de pedra, só depois virou asfalto e tal. A idéia era ter uma pista pra testar os carros das fábricas, que eram, a maioria, aqui na região. E esse ano está completando 100 anos. E meu pai, como sempre, bem agasalhado!



 Esse é o primeiro carro que você vê, logo na entrada do museu.




Meu pai pensando: "como que o cara dirige esse troço, não dá pra enxergar nada!" Esse era o único carro no  qual você podia entrar.


Uma maquete de Lego! E aí dá pra ver onde é o Museu em relação à pista.


Nem fiquei com vontade de dirigir esse carro! Prefiro meu Fox 1.0... bem mais legal!

Esse também não!

Esse sim! heheh

Tinha várias motos também. Essa é uma Harley-Davidson! Doido, né!


8 comentários:

  1. Muito Boas as fotos... As “legendas” então, sensacionais!!!

    ResponderExcluir
  2. Rê, adorei as fotos.Que bom ver vocês!!!
    Assim dá para matar um pouco a saudade...
    Amo vocês!

    Beijos e fiquem com Deus.

    Tia Ana.

    ResponderExcluir
  3. Uaaaau! Mto legais as fotos! De fato a Santinha tá mto charmosa!...e o gorrinho do 'seu Luis' então,nem se fala!!!!Fashion no úrtimo!!rss
    Sabia que hoje tô completando 20 anos de casamento?...Sim,é um bom tempo!!!Bodas de Porcelana! Mto chique!!
    Daqui a pouco é vc,Renas,fazendo bodas de porcelana do transplante...!!

    Bjks de porcelana pra vcs,queridos!Fiquem com Deus!
    Kamila

    ResponderExcluir
  4. Valeu Renas! Aposto que sem vc dar uma força o Dú me traria um patinete!!!!! hehe, Adorei mesmo o patins, quando vc voltar vamos dar um role no Ibira!!! O Dú leva a câmera pra registrar os tombos.... (apesar que eu não levei nem um rola até agora!!!!) As fotos estão bacanas! E esta cara do Dú não era da cerva... era saudades de mim!!!!! kkkkkkk bjussss

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as fotos!
    Tô até agora imaginando aquela escada coberta de neve...uma escorregada lá deve ser fatal! hehehe

    Gostei da foto da tia fazendo o "joinha" com o dedo...com certeza foi vc que disse pra ela fazer, não foi?

    Continua postando...acho legal que nos dias "sem novidade" vc escreve umas reflexões muito boas. Por exemplo aquele comentário seu de como as pessoas fazem um "sorrizinho" quando te vêem com a sonda...
    ...sempre lembro que um professor ensinou no primeiro ano de faculdade que a gente não podia fazer nehum tipo de careta ao ver alguma pessoa com algo "diferente"...o difícil é que às vezes tinha pessoas com úlceras monstruosas pra fazer curativo...era difícil não fazer careta!

    Pô, ainda espero que vc continue aquela história dos sonhos quando estava na UTI!!!

    ResponderExcluir
  6. Renas, acho que o sonho mais pedido é aquele que vc estava numa casa estranha, de repente tava na porta do hospital e um enfermeiro que vc nunca tinha visto...............Conta esse, Renas...

    Aquela escada, Renas, eu não desceria neeeem... Só se viesse um helicóptero me resgatar.

    beijos e todo nosso carinho. tia Rosa

    ResponderExcluir
  7. Dá licença,Renas,que a conversa hoje é com a Santinha:

    Minha Santa,parabéns pelos 38!!!!!!

    Bjs e qjos!Fiquem com Deus!!
    Kamila

    ResponderExcluir
  8. Ah, não, Renas! Não vale vc ficar bravo com a tia...Não faço mais isso, mesmo que eu ache a performance do Fenômeno mais perfeita ainda, melhor até que a da Globeleza. Se vc cruzar os braços e me olhar com a braveza do gavião do início do vídeo, pego um avião aqui no aeroporto joaquinense e vou praí. E só volto qdo vc sorrir pra mim...

    Falar em sorrir, as fotos estão dez. Que câmera é a sua? A minha é uma Kodak que veio com a assinatura do Estadão, mas sumiram com o cabo de passar pra Internet...

    Estou fazendo os exercícios que vc me sugeriu. Por enquanto, tenho conseguido dormir antes que o dia apareça pelas frestas da veneziana...já é um começo dos bons; o tal do primeiro passo.

    C já tá de bem com a tia? RSVP
    Beijos pra vc e pra Santa Irmãzinha.

    ResponderExcluir