terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ooooopa!
                De volta pra casa... de novo! Maravilha! Dessa vez espero que seja definitivamente... Agora só saio daqui pra ir pra minha casa oficial! Heheh Aliás, toda coisa ruim tem um lado bom, as vezes proporcional até... sério, por exemplo, quando você perde a carteira... e já desistiu de procurar, está num puta mal-humor, pensando no tempo que vai perder no Poupa-Tempo e tal... aí de repente você acha a parada! Pô, nessa hora é animal, você sai pulando de alegria... ganhou o dia mesmo, né! Ou seja, uma coisa boa que rolou só por causa de uma zica que aconteceu antes, né! Pra mim, é assim quando entro e saio de um hospital! heheh Aquele bode quando fico sabendo que vou ser internado. Mas quando me dão alta e chego em casa é uma sensação muito boa, meu! É como se você pegasse sua vida de volta! Não querendo ser dramático, mas no sentido de que, quando você tá internado, você fica lá, não decide nada sobre o que vai fazer, só faz o que te deixam fazer, ou pior, as vezes é o que te mandam fazer! E não pode reclamar, já que todo mundo está fazendo daquele jeito pra você ficar melhor! E meu, isso é foda... as vezes dá uma vontade de xingar alguém, mandar pra pqp, sabe... só pra por pra fora uma raiva que bate umas horas, por estar lá enquanto o mundo continua girando... mas vai xingar quem? Bom, se alguém quiser ser xingado, eu posso ajudar heheheh... mas nada pessoal... sem ressentimentos, né! Mas, na verdade, se tem gente que gosta de apanhar... gostar de ser xingado é sussa, ué! heheh
                Hoje o Rodrigo fez aquele exame da camerazinha de novo e falou que está tudo certo com a turma aqui... melhor impossível, ele falou. E eu me senti muito bem durante o dia todo, comi um hot dog no almoço e, agora no jantar rolou um macarrão à bolonhesa da minha mãe! Delícia, comi um pratão! Minha véia nem acreditou! Acho que foi a maior refeição que eu fiz depois que voltei a comer... na verdade, a maior refeição em um ano né! heheh
                Nossa, falando em voltar a comer, a enfermeira que ficou comigo hoje tava contando que fez uma cirurgia pra reposicionar o esôfago, e por causa disso, teve que ficar seis meses sem poder comer, nem beber, só na nutrição enteral. Mas não podia nem “degustar”, igual eu podia. Eu, quando tava numa fase boa, sem enjôo, dava umas experimentadas, tipo uma garfada, de alguma coisa quando a vontade era muito forte. Mas essa mulher não podia engolir nada, nem água! Treta, né! Eu tive uns períodos de jejum total até de água, mas que duraram no máximo um mês... agora, seis meses é demais! Bom, ainda bem que pelo menos meu esôfago está bem posicionado! heheh. E ela explicou isso porque tava com a voz meio rouca e foi logo explicando que não era gripe, e sim a cirurgia que ela havia feito!
                É, porque eu não posso ficar perto de ninguém com gripe e tal né, porque minha gripe tem muita chance de virar pneumonia e tal. Aliás, na UTI era a maior nóia. Pra entrar no meu quarto, qualquer pessoa que fosse, tinha que colocar um avental e uma daquelas máscaras, que tampam a boca e o nariz. Inclusive minha mãe, tadinha. Até pra dormir ela tinha que ficar com avental e máscara! Sério! E é horrível respirar com aquilo, meu! Pra sair do quarto e dar minhas caminhadas, eu tinha que por essa máscara. É muito ruim, fica muito abafado.
                Ah, lembrei! Faz tempo que quero escrever isso e sempre esqueço! Um conselho para as mulheres! heheh. Sério, minha amiga, quando for a um hospital visitar alguém, por favor, tenha noção e não vá de salto alto, daqueles que anunciam sua chegada (tóc tóc tóc tóc...). Meu, é como passar buzinando na frente do hospital! Ainda mais a noite... aquele puta silêncio, um monte de paciente no maior esforço pra dormir e a madame desfilando! “Ah mas eu fui direto do trabalho”... deixa uma Havaianas no carro, ué! Sério, não custa nada! Eu, pelo menos, fico com muita raiva (o que, como já falei, não é difícil quando se está internado!) quando ouço barulho de salto! É muita sacanagem! Bom, recado dado! heheheh
                É isso aí! Vou dormir!
                Ah, um beijo enorme pro meu irmão João e pra Clau! Acabo de receber a notícia de que nasceu a Marina, sua filha! Pô, queria muito estar aí pra dar um beijo em vocês e na Marina! Fiquei emocionado ao saber! Parabéns Preá e Claudete!!!!! E seja muito bem vinda Nina, não vejo a hora de te conhecer! Tomara que tenha puxado a mãe, claro... mas isso só saberemos quando ela deixar de ter três joelhos e ganhar um rosto, né! heheheh. Brincadeira Clau... a Moqueca é feinha, mas a Nina é muito linda, o Buzudo me mandou uma foto! E agora fica a pergunta: João, na hora que a Clau liberou a Marina... e a pinta, caiu?

5 comentários:

  1. Reeenas! Eu só uso tenis, viu!? hehehe... também não gosto do barulho do salto...
    Ai menino... a gente xinga por tão menos... tem que xingar mesmo! Botar pra fora as sujeiras da alma... o palavrão existe pra isso, né?

    Sabia que eu fiquei na maior vontade de comer tacos por sua causa?? hahahah!

    Beijos querido!!
    Naná

    ResponderExcluir
  2. Renas, nem o próprio Einstein foi tão feliz em buscar exemplos para explicar a teoria da relatividade. Se ele o conhecesse e/ou acompanhasse seu Blog não perderia tempo utilizando aqueles exemplos “bestas” e sim, usaria o exemplo de perder/achar a carteira ou o de sair do hospital - Kkkkkkk.

    Mas, sem dúvida, a sensação de voltar pra casa é muito boa. Mesmo que não seja a CASA que gostaríamos, mas é o mais próximo, né? Ainda mais agora com comidas da mamãe. Falando nisso, outra coisa que fiquei sabendo pelo blog, é que a Tia é uma excelente cozinheira... Tia, não to dizendo o contrário, é que realmente eu não sabia... (Vixe! Acho que to me complicando). Vou tentar explicar melhor: Eu achava que o Dr. que era o “mestre cuca”, fazia ótimas bruschettas e “camarão à paulista” (nos velhos tempos do Guarujá). Nessa época do Guarujá, a Sra era responsável pela bebida, lembra da Gengibirra???!!! (Agora me compliquei de vez).

    Renas, é bom saber que vocês estão de volta ao flat e, principalmente, que está tendo uma incrível recuperação (“melhor é impossível”).

    Bjão pro6

    Pe

    ResponderExcluir
  3. Puta, pode crer.. qdo a Manuela tava nascendo eu cheguei na maternidade em cima da hora e tinha de correr pra vê-la nascer pq a cirurgia ja tinha começado. Acordei pelo menos os três bebês dos primeiros quartos, dps passei a correr nas pontas dos pés, mas guardada a ansiedade do momento, provavelmente ainda fiz muito barulho e devo ter sido xingada durante o corredor todo...rs Sim, eu estava vindo do trabalho.. mas a opção Havaianas não é uma boa, Rê. Na época em que eu trabalhei em hospital, era muito mal visto coisas de fora no hospital, ainda mais pés..
    Nao tem jeito, Rê.. pinta um quadro qdo tiver hospital ou xingue as pessoas e depois desculpe-se por isso.. :-)

    ResponderExcluir
  4. Vc se supera, meu caro. Nas metáforas, no carisma, nas sutilezas todas... Seja bem vindo ao flat! Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi Re como e bom saber sobre sua recuperação esta tudo indo bem,e Silvia como esta,logo logo o maridinho dela vai estar ai,ele disse que não ve a hora.beijos fique com Deus

    ResponderExcluir