quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

         Faaaaala!
         Ontem fomos buscar meu pai e meu irmão no aeroporto! Os dois chegaram bem, apesar de terem dito que a viagem ter sido bem chata e cansativa. E não tem como ser de outro jeito, né... quase um dia inteiro entre aviões e aeroportos. Sorte de quem consegue dormir nessas horas! Minha mãe mandou ver o nariz vermelho quando os viu chegar! E meu pai parece que ficou emocionado quando me viu, achou que eu estava bem e tal. Legal, né! A gente estava com bastante saudade.
        E sim, fomos buscá-los de carro, eu dirigindo! Pilotando né, na verdade! Heheh. Puta carro classe, depois eu ponho uma foto aqui. A gente se deu bem porque o carro que eu tinha fechado de alugar era o mais barato, sem nada. Mas não tinha nenhum disponível no dia em que fomos tirar o carro na Locadora. Aí pegamos um cheio das firula, 2.0, automático e tal. Esquemão! É um Chevrolet, não lembro o nome, depois eu vejo lá, não tem no Brasil. Acho que chama HHR.
         E chegamos direitinho no aeroporto! Sem nos perder! Heheh. O frio continua aquela beleza!  Ontem, quando eles chegaram, a temperatura estava em - 12 graus. Hoje de manhã já estava - 14 graus, meu! Aí é sacanagem! Os dois ficaram assustados quando chegaram ontem!
         Foi muito legal encontrar os dois! Foi como se ficássemos um pouco mais perto do Brasil. Eles chegaram bem animados também, aí fica um clima meio de férias pra viagem aqui... e com o carro ainda por cima. É outro esquema, não ficamos mais dependentes dos horários da van, e podemos ir onde a gente quiser. 

        Aí fomos num restaurante que eu sempre tive vontade de ir, aqui. É um chinês classe! Muito bom, todo mundo gostou e comeu pra caramba. Até eu! Depois demos um tempo um tempo no shopping e fomos embora. Mas antes, estamos indo pro estacionamento, aí eu olho pra trás e... cadê os meus pais? Olhamos por ali e nada. Aí eu e o Dú fomos pro carro na esperança de eles terem ido pra lá por outro caminho, sei lá. Não foram. Então o Dú voltou e eu fiquei no carro esperando lá. Eu já estava com as costas doendo bem. Depois de uns 15 minutos o Dú voltou com os dois! O que rolou foi que eles pararam em uma loja e se perderam de nós. Aí meu pai foi perguntar pra um cara “eu preciso ir pra garagem, onde é a garagem?”. Assim mesmo, em português... ele não fala nada de inglês, né! heheh Seu Luiz é figura, fala em português com todo mundo aqui e, às vezes, funciona!
             É isso aí, vou dormir porque amanhã vamos acordar cedo pra agitar alguma coisa. Mas antes vou postar um vídeo do meu pai. Ele tomou quase uma garrafa de vinho inteira sozinho no almoço. Aí, depois que terminou, a gente tava ouvindo um sambinha, e ele se animou. Juntou o vinho com a alegria de estar aqui com a gente, de estar perto da Santinha, e deu nisso! Heheh Esse é o meu pai! Aumentem o som!




6 comentários:

  1. Vixe!!! Renas, o que deixou o Dr. assim, é de beber? Por favor, traga uma garrafa pra mim. Rsrsrs

    Acredito que esses passos de “Carlinhos de Jesus”, na realidade, traduzem um sentimento de alegria, que dispensa maiores comentários.

    É isso ae Brother, curta a família e post mais desses vídeos.

    Bjão a todos,

    Pe

    ResponderExcluir
  2. Aêêê tio...tá 'quinem' aroeira : Enverga mas não quebra!!!rss
    Adorei a sambadinha básica!!!...E o clima familiar tbm!!
    Aproveitem cada momento!!

    Bjks pra todos vcs!!Fiquem com Deus!!
    Kamila

    ResponderExcluir
  3. Brilhante o video Renas, valeu por ter gravado, vai ficar para historia! O pai esta tao feliz de estar te vendo tao bem (e dai pra melhor) e finalmente de estar junto com a Santinha!!

    O sambinha caiu perfeito, ele tem mesmo que comemorar!! Se eu estivesse ai eu estaria provavelmente dancando com ele ; )

    Agora aguenta, tem que levar para passear e tal...

    Beijao

    Te amo e saudade

    Teta

    ResponderExcluir
  4. Oi Re que bom que seu pai e Du chegarão bem,e voce cada fez melhor,beijos a todos e principalmente esta minha cunhadinha estou com muita saudades tomara que vem logo se Deus quizer,mas tenho certeza que ele vai dar esta força, aqui esta chovendo muito,beijosssss.

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahuahua
    mt bom o video.... mt bom!!

    ResponderExcluir
  6. Bom agora que chegou o "Bidinho de Jesus", é samba o dia todo!! É isso aí meu irmão, este é o samba da vida onde a gente improvisa e manda ver na alegria!! Ri, mas ri muito! Tô muito feliz por voçes. Um brinde à vida!!

    ResponderExcluir