domingo, 5 de dezembro de 2010

Faaaaaaaala!!
                Hoje nevou muito, quase o dia inteiro! Até tiramos uma fotos. Aí a gente foi dar uma volta no centro lá, pra variar. Aí fomos à um restaurante japonês! Nossa, fazia tempo que eu queria comer comida japonesa! É um restaurante todo cheio das firulas e tal... mas nem era muito bom, na verdade. E é o único japa que eu vi pela cidade... tava meio vazio também... acho que é uma comida muito saudável pro americano! Heheh. Pelo menos deu pra matar a vontade. Mas não caiu muito bem. Acho que comida crua ainda é demais, por enquanto, por intestino novo. Ah, e Temaki, aqui, chama-se hand roll.
                Eu não vou escrever mais porque amanhã temos que acordar cedo pra ir ao hospital. Tenho que fazer o exame de sangue de novo, pra ver o nível do Prograf. E nesse frio é muito bom dormir, e muito ruim levantar. Muito! Devia ser proibido um frio desse! Se bem que neve eu achei legal. Nunca tinha visto antes! Próxima vez que nevar forte, igual hoje, eu faço um boneco Curintia!
                É isso aí, agora vão as fotos! Um beijo pra todo mundo!  


Essa foto é a vista da janela da sala. Tirei essa foto logo que acordei. Aí eu pergunto, como se animar pra agilizar alguma coisa, exercitar e tal, com esse frio? Mas eu achei legal ver neve! Foda vai ser quando a gente alugar o carro. Falam que derrapa pra caramba. E olha o cara do lado do Jeep. Ele ficou muito tempo pra tirar a neve do parabrisa e do capô...


Essa foto minha mãe tirou quando a gente tava esperando pra pegar a van. Olha o tanto de neve, eu estou com neve até a canela! O chato desse frio é que, pra sair, você fica um tempo só pondo roupa... é blusa por baixo, malha, casaco, luva, gorro... e ainda assim você sente frio. Eu vi em um programa que na Sibéria chega a 55 graus negativos! Aí é barbárie demais! Ah, e a única árvore que não fica totalmente pelada, só os galhos, sem nenhuma folha, é o pinheiro (tem um monte atrás de mim). Por isso que é a árvore de Natal, né! Eu não sabia! heheh.


Essa foto é alí também, esperando a van ainda. Eu estou com as pernas abertas assim porque estava com medo de escorregar! heheh.


8 comentários:

  1. Cara, que legal as fotos!
    Imagino que deve ser complicado sair de casa...
    Faz um boneco de neve com dentes grandes....deve ficar igualzinho ao Ronaldo...
    Quanto aos pinheiros eu já sabia...aprendi há muitos anos nos comerciais da marlboro.
    Um abraço primo!

    ResponderExcluir
  2. Rê,

    As fotos estão lindas... e você super charmoso.
    Valeu compartilhá-las conosco!!!

    Tá todo mundo aqui de casa mandando beijo pra vc e para tia Sil.

    Saudade...

    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Renas, que linda a sua homenagem para a vó Chafia!!!
    Vc imagina,o tanto de nariz vermelho q tinha aqui, enquanto lia seu blog...hehe
    Realmente a Tia Silvia é a cara da vó Chafia e minha mãe do vô Aiçar,impressionante!
    Eu tbém sinto o mesmo que vc, embora não tenha convivido com a vó Chafia, ela sempre esteve presente na nossa vida através de tantas lembranças...pois "para estar junto não é preciso estar perto e sim, do lado de dentro"
    Agora,vou fazer apenas uma correção do post anterior: não sou 8 dias mais velha e sim,8 dias mais experiente tá?kkkk
    Adorei as fotinhas!

    Muitos beijos pra vcs!

    Ná.

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito legal as fotos!!! Eu nunca vi neve (pessoalmente, claro), tenho muita vontade de conhecer.

    Renas, por favor, tire uma dúvida: Como você teve a inspiração de ir a um restaurante japonês vendo um clima desse? É mais ou menos como chegar a Salvador ou Cuiabá ao meio dia, em pleno verão e pensar em tomar um chocolate quente e comer fondue. Será que seu gosto mudou ou é falta de noção mesmo? kkkkkk – Zoera. Também curto pra caramba “comer um japa”.

    Nesse momento estou vendo a última rodada do Brasileirão... sem comentários (não vou zoar o timão no Blog de um corintiano. Se bem que os jogos não acabaram ainda).

    Aproveite o friozinho por aí, passeie, faça bonecos de neve... aqui em São Jm. ta fazendo uns 4848382 oC. Quando você voltar é só passar uns dias por aqui, que sentirá saudades da neve.

    Bjão pro6

    Pe

    ResponderExcluir
  5. Fala Renato,

    Se prepara pois o inverno promete, ainda falta alguns dias para o chegarmos no inverno e o frio mais intenso so em janeiro. Nunca passei por 55oC negativos, no ano passado chegou perto da metade disso, eh terrivel vc nao consegue ficar mais de 5 minutos fora pois fica dificil ate para respirar de tao frio cheguei a por dois pares de luva nao adiantou, um tanto aterrorizante mas so passei por isso para abastecer o carro, o resto eh sempre curto espaco de tempo que vc fica exposto do carro aquecido para o ambiente aquecido, nao recomendo esperar a van fora nessas condicoes... Bom nao tem dado certo combinarmos algo entao devemos fazer assim quando vc estiver disposto nos liga e vamos sair para conhecer a outra regiao aonde vc esta nao tem muita coisa mesmo... Abs Renato e Alessandra

    ResponderExcluir
  6. oi Re que foto linda e como voce esta bem,imagina que frio se janeiro e pior,fico imaginado seu pai ai coitado,falei com ele sabado ele esta bem,sabado dia 8 voupara S.PAULO,a Flavia tambem ai combinamos de sair,para fazer um bate fora dele,falado isto voce quer que a tia manda alguma coisa aqui tem varios tipo de bolachas mel doces etc. beijos e muita saudade ainda bem que falta pouco para voceis voltarem.

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas, Renas! Dignas de cartões postais!
    Um moço lindo (é algum modelo americano?), em paisagens inéditas para nós. Então minha Irmã Santinha me saiu também a maior fotógrafa!
    Não deixe que o frio te desanime de alimentar o blog, tá?
    Um beijo carinhoso na ponta do teu nariz gelado. Fiquem com Deus e com toda nossa torcida!
    tia Rosa

    ResponderExcluir
  8. oi querido que bom que tudo ta voltando ao normal logo logo estaremos todos comemorando juntos sua volta.curte bastante a neve porque aqui ta um calor insuportavel e passar o natal aí com neve já fica num clima tão perfeito né?
    ha, to esperando o 'boneco curintia ' capriche .carol e isa estão mnandando beijos fique com deus dê um beijão na silvia e diga que tô com saudades, para os dois parabens pela força beijos beijos da prima regina celi

    ResponderExcluir