Faaaaaala!
Bati recorde de ausência dessa vez pra, né! Nos primeiros dias foi porque não parei. Imagina, depois de tanto, estar de volta ao meu lar doce lar! Rs. O primeiro dia nem dormi. Fiquei acordado a viagem inteira (muito cansativa, já que quanto mais escalas, mais barato o ticket heheh). Aliás, depois de passar por aeroportos americanos animais, fiquei com vergonha do aeroporto de Galeão, no Rio! Meu, o que é aquilo? Fiquei imaginando os gringos chegando pra Copa! Mal tem lugar pra sentar, pra comer... Sério! E os caras querendo fazer Olimpíada! Meu deus, que dêem jeito senão vamos passar muita vergonha grande, e com razão, sem poder mandar eles a merda! Ah, e foi o único aeroporto em que cobra-se pra usar a rede de wireless! Absurdo! Não é por mal, mas é que fiquei assustado por ser o aeroporto internacional do Rio.
Bão, depois que chegamos aqui foi muita, mas muita alegria. Só de entrarmos no avião... Chegamos na hora do almoço e o meu velho foi nos buscar. Quart- feira, hora do almoço, não tinha como ter mais alguém esperando, né. Por isso que, antes, eu queria voltar num final de semana. Eu tava querendo festa, ver todo mundo logo e tal. Mas, depois da última vez, eu queria é chegar aqui, o dia que fosse!! Aí, quando meus pais se encontraram foi muito bonito! Eu estava uns passos a frente da minha mãe, mas fiquei no vácuo, claro. Competir com a velhinha, não dá! Eles se abraçaram forte por uns trinta minutos, choraram e tudo mais! Foi legal, muito lindo, eu achei! Em casa encontrei a Jack e fiz a minha sessão esmaga com ela! Aí fomos logo comer a primeira refeição brasuca, uma massa no América. Meio óbvio o porque não comi um cheese burger, né! Depois fomos pra casa e, mais tarde, fui num barzinho com a Jack, depois de sei lá quanto tempo, A gente nem acreditava! Ela ficava boba me vendo comer! Aliás, baratinho lá. Cinco chopps garotinho, uma porção de lula, e duas águas: 70 reais!
Eu estava meio eufórico, até! Queria ver e fazer tudo ao mesmo tempo! Dia seguinte fui conhecer a Marina, filha do João e da Clau. Linda! O preá tem muita sorte. Ele, com aquela cara de bobo (desculpem Leonel e Lucila, mas opinião de pais e mulher não vale!) ter uma filha lindinha, toda esperta é praticamente um milagre! Assim, sempre achei a Clau muito bonita, mas pra sair uma bebê bonitinha dessas com o João... Fala a verdade Claudete, você teve um momento de bom senso, deixou o João em casa e foi encomendar a Nina, vai! Pra levar os Prata pra frente tem o Miguel, o Leo... É, porque o imbecil Buzudo com suas toneladas de carne localizadas na região entre o queixo e nariz (não sei que nome dar aquela coisa), não rola! Pensei agora, vou chamar o buzudo pra tudo quanto é churras. Se acabar a carne, é só fatiar um pedacinho e pronto, recomeça o churras, e com fartura! Heheheh Confesso, eu adoro zuar essa família. Não que eu tenha feito algo além a apenas constatar fatos, faço questão de deixar claro!
Vou dormir, ainda estou meio lesado e é meio que um esforço escrever. Digo escrever certo! Esse foi mais pra dar um oi! Depois conto a saga desses últimos dias! Só queria antes agradecer à barbárie, que organizou um churras de boas vindas pra mim! Foi muito legal! E o melhor, não gastei nada! hehehe Ah, e fui semifinalista na sinuca! Não, não importa quantas duplas estavam participando! heheh Valeu, seus imbecis!
Beijo proceis, espero dar, logo mais, um abraço e um beijo em todo mundo!
Parece um sonho: você aqui!!! Precisamos de muitas sessões esmagas pra compensar esse tempo longe...
ResponderExcluirEstou muito feliz com você aqui perto e bem.
Amo muito você e agora tem muita coisa pra fazer, pra comer - só não pode sashimi! -, enfim... conchinhas, esmagas, nariz no olhos, contemplas, jacarés, e muitos outros, mas, especialmente o: só nós dois!!!
Beijos com saudade.
Jack.
isso aí renê, tamo junto meu irmão! quero muito te ver, certo?
ResponderExcluirDeus está contigo!
abraço
Hey, bom saber que tá na área e que está bem, o que é mil vezes mais importante! Seja muito bem vindo! Beijo enorme
ResponderExcluir