quarta-feira, 20 de abril de 2011

Faaaaaala!
                Bati recorde de ausência dessa vez pra, né! Nos primeiros dias foi porque não parei. Imagina, depois de tanto, estar de volta ao meu lar doce lar! Rs. O primeiro dia nem dormi. Fiquei acordado a viagem inteira (muito cansativa, já que quanto mais escalas, mais barato o ticket heheh). Aliás, depois de passar por aeroportos americanos animais, fiquei com vergonha do aeroporto de Galeão, no Rio! Meu, o que é aquilo? Fiquei imaginando os gringos chegando pra Copa! Mal tem lugar pra sentar, pra comer... Sério! E os caras querendo fazer Olimpíada! Meu deus, que dêem jeito senão vamos passar muita vergonha grande, e com razão, sem poder mandar eles a merda! Ah, e foi o único aeroporto em que cobra-se pra usar a rede de wireless! Absurdo! Não é por mal, mas é que fiquei assustado por ser o aeroporto internacional do Rio.
                Bão, depois que chegamos aqui foi muita, mas muita alegria. Só de entrarmos no avião... Chegamos na hora do almoço e o meu velho foi nos buscar. Quart- feira, hora do almoço, não tinha como ter mais alguém esperando, né. Por isso que, antes, eu queria voltar num final de semana. Eu tava querendo festa, ver todo mundo logo e tal. Mas, depois da última vez, eu queria é chegar aqui, o dia que fosse!! Aí, quando meus pais se encontraram foi muito bonito! Eu estava uns passos a frente da minha mãe, mas fiquei no vácuo, claro. Competir com a velhinha, não dá! Eles se abraçaram forte por uns trinta minutos, choraram e tudo mais! Foi legal, muito lindo, eu achei! Em casa encontrei a Jack e fiz a minha sessão esmaga com ela! Aí fomos logo comer a primeira refeição brasuca, uma massa no América. Meio óbvio o porque não comi um cheese burger, né! Depois fomos pra casa e, mais tarde, fui num barzinho com a Jack, depois de sei lá quanto tempo, A gente nem acreditava! Ela ficava boba me vendo comer! Aliás, baratinho lá. Cinco chopps garotinho, uma porção de lula, e duas águas: 70 reais!
                Eu estava meio eufórico, até! Queria ver e fazer tudo ao mesmo tempo! Dia seguinte fui conhecer a Marina, filha do João e da Clau. Linda! O preá tem muita sorte. Ele, com aquela cara de bobo (desculpem Leonel e Lucila, mas opinião de pais e mulher não vale!) ter uma filha lindinha, toda esperta é praticamente um milagre! Assim, sempre achei a Clau muito bonita, mas pra sair uma bebê bonitinha dessas com o João... Fala a verdade Claudete, você teve um momento de bom senso, deixou o João em casa e foi encomendar a Nina, vai! Pra levar os Prata pra frente tem o Miguel, o Leo... É, porque o imbecil Buzudo com suas toneladas de carne localizadas na região entre o queixo e nariz (não sei que nome dar aquela coisa), não rola! Pensei agora, vou chamar o buzudo pra tudo quanto é churras. Se acabar a carne, é só fatiar um pedacinho e pronto, recomeça o churras, e com fartura! Heheheh Confesso, eu adoro zuar essa família. Não que eu tenha feito algo além a apenas constatar fatos, faço questão de deixar claro!
                Vou dormir, ainda estou meio lesado e é meio que um esforço escrever. Digo escrever certo! Esse foi mais pra dar um oi! Depois conto a saga desses últimos dias! Só queria antes agradecer à barbárie, que organizou um churras de boas vindas pra mim! Foi muito legal! E o melhor, não gastei nada! hehehe Ah, e fui semifinalista na sinuca! Não, não importa quantas duplas estavam participando! heheh Valeu, seus imbecis!
                Beijo proceis, espero dar, logo mais, um abraço e um beijo em todo mundo!

3 comentários:

  1. Parece um sonho: você aqui!!! Precisamos de muitas sessões esmagas pra compensar esse tempo longe...

    Estou muito feliz com você aqui perto e bem.
    Amo muito você e agora tem muita coisa pra fazer, pra comer - só não pode sashimi! -, enfim... conchinhas, esmagas, nariz no olhos, contemplas, jacarés, e muitos outros, mas, especialmente o: só nós dois!!!

    Beijos com saudade.
    Jack.

    ResponderExcluir
  2. isso aí renê, tamo junto meu irmão! quero muito te ver, certo?
    Deus está contigo!

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Hey, bom saber que tá na área e que está bem, o que é mil vezes mais importante! Seja muito bem vindo! Beijo enorme

    ResponderExcluir