terça-feira, 29 de março de 2011

DIRETAMENTE DO AEROPORTO!!

Faaaaaaala!
                É o seguinte: Estamos no aeroporto esperando o vôo pra voltar pro Brasil!!!!!!!!!!! É sério!!!!! Agora é pra valer! Não tem nada que possa nos impedir!! Hahah Passagem na mão!! Só esperando a hora de embracar!
                PUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUU!!!!!!! Me desculpem, é um berro de alegria!!! heheh A gente estava com a expectativa desde a segunda-feira passada. O Rodrigo falou que, dando tudo certo nos exames de ontem, eu poderia ir embora. No mesmo, dia eu já agilizei as passagens pra hoje! Não era certeza ainda, mas eu estava muito bem, então me senti a vontade pra acreditar. E outra, se eu fosse atrás da passagem só ontem, não teria pra hoje! Achei melhor arriscar! E deu certo!!!!!! Ah, e não falei antes porque dá azar! Heheh Não queria criar mais expectativa. A minha já estava insuportável!
                Ah, e ainda tomamos canseira da Webjet. Não essa brasileira, uma daqui, que é como uma agente de viagens. Os caras só confirmaram a passagem ontem! Porque a gente teve que mudar a data, aí rola o lance de tarifas e tal. Mas fica a dica: Nunca comprem nada dessa webjet.com. É a maior roubada, os caras são muito pilantra. Discuti muito com os caras, porque quando o cancelamento é por motivos de saúde, não se cobra taxa nenhuma. Eu mandei uma carta assinada pelo Rodrigo e tal. Tretei até com os caras no telefone. Foi foda, discutir em inglês não é legal! Até ganhei.... o primeiro round. Mas no fim me ferrei! É que eu fiquei com medo de perder a passagem!! Os caras são cara de pau, forte, pilantra mesmo! No fim, só fiquei tranquilo quando peguei as passagens! Agora sim!
                Mas é isso aí pessoal! Conseguimos!!! Estamos de volta! A epopéia acabou!!!! Agora vou voltar pra minha vida... O que vier é lucro!! heheh  Eu e minha véinha companheira de guerra!
                Estamos agora sentados, curtindo essa sensação. Parece mentira! Eu sonhei muito com esse momento, de estar aqui no aeroporto esperando o vôo! São 17h10, o avião sai as 19h55. Vamos pra Charlotte, de lá pro Rio de Janeiro, e depois pra Sampa! Acho que estou com saudades até do trânsito da marginal! Heheh
                Beijo pra todo mundo e até mais!

12 comentários:

  1. "Ansiosidade"!

    Tudo de melhor pra você nessa nova fase, Rê, você merece! Não vejo a hora de te ver..

    Beijos e esmagas que amanhã darei ao vivo!!!!

    Jack.

    ResponderExcluir
  2. O Renas e a irmãzinha estão voltando. Já estão no aeroporto esperando o embarque pro BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TIA ROSA

    ResponderExcluir
  3. Puuuuutaaaaaaaa que pariiiiuuuuuuu meeeesmoooo!!!
    Melhor notícia do ano!!!!!

    "Eu voltei agora pra ficar
    Porque aqui
    Aqui é o meu lugar
    Eu voltei pras coisas que eu deixei
    Eu voltei"...!!!

    Pode cantar,Renas!!Vai que é sua...!!!

    Boa viagem de volta,queridos!!Que Deus os acompanhe!Bj
    kamila

    ResponderExcluir
  4. PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Caraio, que felicidade,
    boa viagem e até amanhã,
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Renas e Tia Sílvia, o que posso lhes dizer nessa hora é: PARABÉNS E MUITO OBRIGADO!!!

    Que Deus ilumine a viagem de volta, assim como tem lhes iluminado sempre.

    Pe

    ResponderExcluir
  6. GLÓRIA A DEUS!!!

    Que notícia maravilhosa!!!
    Aqui em casa estamos em festa(de mamando a caducando)
    Agora é só correr pro abraço...

    Parabéns, vcs merecem!!

    Com carinho,

    Tia Ana e Tio William.

    ResponderExcluir
  7. Esses posts estão de fazer rir chorando, gente! Sem corujice, a minha cria deu show de bola! Cantem com ela, Renas e Irmã Santinha! Aqui estamos engrossando o coro... Com Deus... Vocês estão de volta!

    ResponderExcluir
  8. Tô explodindo de alegria!!!
    Um momento de devaneio egoista: tu jura que não vai parar de escrever, né?! hehe

    ai ai tô feliz demais!!!
    acho que nem consigo trabalhar mais hoje hehe

    beijoooooooos vários pra tia mais guerreira dos últimos tempos tb!!

    ResponderExcluir
  9. Vivas vivas,
    meu sonho era aviso!!!!! Presente melhor de aniversário eu não poderia ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  10. PUUUUUTAAA QUE PARIUUUUU!!!!!!!!!
    Vejo vocês daqui a pouco!!!!
    Beijooooooooossssssss
    Teta

    ResponderExcluir
  11. Que ótima notícia!!!!Fiquei muito feliz(vc não me conhece, lembra?)Um Abraço!!!!!Tudo de bom.....e aparece pra dar notícias!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Querido Renato, aqui é a Rosa mãe do Vadinho. Queria te dizer da minha emoção e felicidade com seu retorno. Tenho acompanhado seu blog e chorado muito, sentindo e entendendo tudo o que vcs estavam passando . Também passamos por muitas coisas como vcs. Mas, graças a Deus e Dr. Rodrigo, voltamos, meu querido amigo. Tenho rezado e torcido muito por vc. Estamos felizes com seu retorno. Deus te abençoe. Beijos na sua mãe, minha colega de luta.
    Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir