quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Correção!

Eu acabei de mandar um monte de foto de casa, mas a foto da cozinha ficou perdida no meio. Tentei tirar, mas não rolou! Deu pra ficar bem irritado! rs Aí então passa reto a foto da cozinha que aparece primeiro, pequena no meio das outras. No final tem ela normal e tal...
Mas tava aqui pensando, podiam inventar um notebook a prova de choque! Um que você pudesse arremessar longe e não quebrasse... ou pelo menos pudesse socar um pouco. Revestido de borracha e tal... sei lá! Pô, os caras inventam cada coisa... quem inventasse isso ia ficar milionário, certeza!

4 comentários:

  1. Oi Renato, td bem?
    Vc nao me conhece, talvez de vista sei la....sou muito amiga da Andreia sua cunhada. Estudamos juntas na PUC e até hoje somos amigas. Mesmo depois de 12 anos de formadas, saimos todo mes para colocar as fofocas em dia. Ela encaminhou seu Blog semana passada e desde que eu entrei, nao consegui parar de ler. Primeiro por que adoro o jeito que vc escreve, serio vc precisa escrever um livro contando suas aventuras...dou muita risada e segundo por que admiro seu alto astral e forma de encarar as coisas. Juro, vc merece tudo de melhor. Estou torcendo por vc e continuarei a ler seu blog.
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. E aí Rene!!! Bom, hoje eu acabei de ler todos os posts, estão bem escritos kkk! O Matheus tá lendo tbm. Eu lembrei da história da troca do carro da sua mãe, é muito engraçada.
    Já já começa Corinthians X Santos, sem Ronaldo. O Neymar andou aprontando, o Dorival foi mandado embora e agora tem até Neymar Facts: http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2010/09/22/neymar-facts-326591.asp

    Pensamento positivo pro Timão continuar líder.
    Eu e o Matheus estamos torcendo pra dar tudo certo, rezando e mandando energia positiva. Quando vc voltar, vamos te levar comemorar no Pacaembú hein??? Vai Curintia!!!
    Bjo grande, se cuida, e muita energia positiva.

    Dany

    ResponderExcluir
  3. Billy,
    Nem que eu tivesse combinado com a Sandy!!! Também eu ia te dizer que seu blog merece virar livro. Vc escreve bem, tem fluência, bom humor, seu blog tem conteúdo. Tem tudo pra ser um livro de sucesso. Pensa nisso, Rê. Beijo.

    Dany, sou irmã da Sílvia e, sem saber de nada, participei da troca de carros. Foi uma aventura e tanto!!!

    ResponderExcluir
  4. Se você arremessar o note e ele quebrar não vai mais escrever no blog e a gente vai ficar sem saber de vocês aí!!!! Respira fundo e medita um pouco que passa...

    ResponderExcluir