quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E aí!



Ontem fui de novo lá no Hospital. Falei com um monte de gente, fiz tomografia e tal. Ficamos das 9h as 15h. Mas foi bom, falei com a nutricionista, que me explicou um monte de coisas. Ela cuida da minha nutrição parenteral e depois da cirurgia ela vai acompanhar minha alimentação. Eu volto a comer por etapas... tipo, primeiro suco e gelatinas, depois sopas, e assim vai. Perguntei pra ela quando eu iria comer no Taco Bell, que é o que me interessa né e ela falou que um mês depois da cirurgia! Opa! Vai Curintia! Vou barbarizar quando eu puder comer meu! Não, brincadeira heheh... imagina, tá doido, vai que dá uma merda e eu tenho que fazer outra cirurgia!


Mas sussa, hoje eu sei controlar muito bem minha vontade de comer. Porque isso eu nunca deixei de sentir, é diferente de fome, é ver uma feijoada e querer comer... São fases. Tem hora que eu num tenho vontade de nada, passo dias vendo comida e nem aí, as vezes até fico enjoado com o cheiro. Só que ultimamente eu tenho tido vontade de comer praticamente tudo que eu vejo. Um saco. Eu me imagino comendo e tal. Aí as vezes dou uma beliscada em algo mais sussa, tipo uma massa. Hoje comprei uma Pringles. U$1,60 meu! Mas vou ter que aprender a comer direito. Sempre gostei de comida mais junkie, tipo mc donalds, pizza... Vou ter que ficar esperto. Mas meu, depois de tanto tempo sem comer nada – quando eu ficar bem pra comer vai ter feito mais de um ano – qualquer coisa que eu coma já vai ser um puta prazer. Hoje eu fiquei com vontade até de comer salada! Eu!!!! Isso eu num sei como vai ser. Sei lá se vou ter o mesmo gosto que antes. Por exemplo, meu prato predileto sempre foi bife a milanesa. Agora vai saber qual vai ser, se vai ser o mesmo. Perguntei pra nutricionista isso, e ela disse que pode ser que meu paladar mude, ou continue o mesmo, num dá pra saber.


Abraços!

8 comentários:

  1. Hehehehe, pode crer.. vai que seu prato preferido vira dobradinha?!?! Nunca se sabe... eu parei de beber total na gravidez, vez ou outra tomava uma breja sem álcool, mas não é a mesma coisa... cara, como eu salivava só de pensar em goró, mega alcolatra! Até uisque, que eu odeio, me dava vontade... Há duas semanas fui beber! Achei que seria diferente, que agora que sou mãe estaria mais madura e não beberia tanto.. ledo engano! Caiu bem que só, uma beleza... no final, acho que tem coisas que não mudam... e pizza vai ser sempre pizza!
    Tô adorando teu blog, continue assim! bjo

    ResponderExcluir
  2. Queridão!
    Aqui de longe torcemos sempre por sua recuperação.
    Vai que é tua moleque !!
    Grande abraço.
    Dado.

    ResponderExcluir
  3. É isso ae Renezito,

    Se segura, que depois nos vamos comer pernilzao no Pacambu pra caramba. Vai Curinthians!

    tamo ai junto e sempre, amigo

    abs

    Matheus

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: virei seguidor e vou acompanhar o processo. Vamo que vamo! Mantenha-nos informados. Rs. Abraaaaax.

    ResponderExcluir
  5. Aê Renê!
    Aqui é o FLY, faz muito tempo que não te vejo mas tô sabendo de tudo faz tempo pelo Gui, Matheus, Zé...
    Você é um cara forte, com uma força de espírito grande (fica claro nas suas palavras) e isso colabora muito na sua recuperação e evolução diária!
    to torcendo por vc garoto!! já já zerado com certeza!

    vou acompanhando por aqui..

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Renas !!!!!!
    muito bom ler suas noticias dai !!!!
    corrente positiva SEMPRE !!!!!
    Tamu Junto meu broder !!!!!
    tb estou acompanhando daqui e vamo que vamo !!!!
    grande abraço !!

    ResponderExcluir
  7. Depois de tudo isso, acho que você vai gostar até de suflê de jiló:)!!!! Muito gostoso ler seu blog, parece que você tá perto. As piadas...
    Muitos beijos. Hoje: um jacaré pra você.

    ResponderExcluir
  8. Reeeenas,

    Acelera aí para a gente ir comer x-salada no restaurante japones de São Joaquim!

    Abs
    Wal

    ResponderExcluir