domingo, 26 de setembro de 2010

Então, hoje não tem nada de muito interessante... A gente ia no museu lá, mas não rolou. Perdemos a hora! Mas no fim acabamos em outro museu, sem querer. É o Indiana Historical Society. A gente pegou a van pra ir no canal que tem lá no centro, e tinha esse lugar do lado. É onde ficam todos os documentos  que fazem a história de Indiana. Na música, literatura, política... tudo mesmo. É legal. Na verdade o prédio, tipo, o museu mesmo, é mais legal que as coisas que tem lá. Muito bonito o lugar. Vamos voltar lá depois (é de graça!), aí tiro umas fotos. E lá eu vi que o Cole Porter é daqui de Indianápolis. Eles tem um puta orgulho, parece. Tem uma sala que fala toda a história dele e tal, chama Cole Porter Room... e, claro, tem camiseta, copo, quadro... tudo quanto é “lembrança” dele.
            Engraçado, esses últimos dias parece que estão passando mais rápido até. Ainda bem. Eu tava pensando nisso esses dias. Acho que estou acostumando com a rotina aqui. Ou me conformei rs. Já não fico tão preocupado em arrumar coisa pra passar o tempo. Claro, se tivesse um monte de coisa pra fazer, várias opções e tal, ia ser bem melhor. Porque uma coisa é você curtir o dia e quando vai ver já está dormindo... não é isso que tá rolando né. Mas também não estou naquele tédio de o dia não passar... então tá beleza. Na verdade eu fico ansioso é pra semana passar rápido. Tipo, queria que agora fosse já, sei lá, o meio de outubro. É, porque esses dias aqui, passando rápido ou não, são meio inúteis! Qualquer coisa que a gente venha a fazer, não é o que a gente veio fazer aqui. Por mais que eu tente dar essa cara pra essa parte da viagem, não dá, eu não vim fazer turismo né! Aí, de certa forma, todos os dias são meio que iguais. Não faz diferença se é 2ª. Feira ou sábado... não tem aquele lance daquele dia tal que você quer que chegue logo. Eu quero é que o tempo passe logo ou que me liguem agora pra ir fazer a cirurgia!
            Aliás, acho que isso tem o lado bom... é, porque quanto mais o tempo passa, mais eu quero fazer o transplante, mais eu quero que chegue logo! Não vejo a hora. Nem penso (quase) na cirurgia em si... em riscos e tal. Fico pensando quanto tempo faz que eu estou aqui, pra ver quanto tempo já passou de espera... Antes de vir eu achava, meio chutando, que a cirurgia seria lá pelo dia 10 de outubro... Mas os exames tomaram mais tempo do que eu pensava, então acho que vai ser depois... mas isso não tem mesmo como saber... 

Abraços!

4 comentários:

  1. Renas,
    Todos nós compartilhamos dessa sua ansiedade (compreensível, né?) e logicamente vcs não estão aí para fazer turismo. Mas, por outro lado, pensar nisso o dia todo e ficar “em casa” deitado na cama, não ajuda (se ajudasse, certamente faríamos). Acho que o melhor a fazer é continuar “nessa linha”, buscando conhecer novos lugares, pessoas, etc.
    Vc disse que o Cole Poter é de Indianápolis, como não fazia a menor idéia de quem se trata, dei uma olhadinha na net (imaginando que iria me surpreender). No Wikipédia, o que mais se destaca é q ele compôs algumas músicas e era gay. Sugiro que procure melhor, deve ter gente mais interessante nascidas por aí. Rsrsrsrsrsr.
    Até + e bjão,
    Pe

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz que daqui algum tempo, esses dias não vão parecer nada inúteis! :)

    Saudável essa sua ansiedade, mas também é lindo poder, simplesmente, estar; respirar e sentir a vida pulsar.

    Eu sinto que a tempestade está passando e um dia ensolarado com cheiro de terra molhada vem surgindo...
    Um "raspa coco" e um beijo pra vocÊ.
    Saudades. Jack.

    ResponderExcluir
  3. Um dia de cada vez...!!Assim acho que fica mais fácil controlar a ansiedade!!
    Vc conhece a teoria do JáQue??Não,não é Jack(qualquer semelhança é mera coincidência...rss).
    É JáQue mesmo;É assim:
    -"Já que" vcs estão aí e tem tempo pra passear e conhecer coisas novas,por que não??Fica muito mais agradável a espera,não é?
    ...E como é mesmo o nome daquele filme(ou livro)?

    DIAS MELHORES VIRÃO!!

    Beijinhos
    Kamila

    ResponderExcluir
  4. Rê querido,
    Tá certo que vcs não estão aí pra fazer turismo. Mas não dá pra pensar como seu tio Gandhi: "se saímos a trabalho, é só trabalho". Chegamos a passar semanas na fazenda Cerro Azul, litoral sul de SP. De lá, chegamos a ouvir o barulho do mar (e mangueira não dá manga; dizem que é efeito da maresia). Pois vc acredita que nem que tivéssemos uma tarde toda sem nenhum compromisso, nunca fomos à praia? Por quê? porque não tínhamos ido lá pra fazer turismo...
    Não entra nessa não, Renas... Aproveita sua estada aí o mais que puder, meu anjo. Assim, 'quando o telefone tocar', vc vai voltar com muito mais coisas pra contar pra gente e com mais conteúdo para o seu blog. Amamos você. Beijos. Tios, primos, 'primos-netos' e 'primos-bisnetos'.

    ResponderExcluir