sábado, 4 de setembro de 2010

Chegamos!

Faaala!


Então, chegamos ontem umas 5 da tarde. 18 horas de viagem meu! E pra sair entrar nos EUA é um saco, uma hora, em uma das etapas, um cara pediu pra eu tirar o sapato. Tirei, aí depois de o cara se entreter com meu sapato, ele vira e pergunta "essa palmilha não sai?". Porra! E o cara tentando arrancar a parada... que é colada! Esse negócio de terrorismo deixou os caras loucos!
Eu tô num flat bem legal, perto do hospital e tal. Depois eu coloco umas fotos...

Michele, do hospital, foi buscar a gente no aeroporto e já deu um cronograma com as consultas e exames que eu tenho até dia 14.
Hoje já tinha umas consultas de manhã... claro que eu esqueci esse cronograma e cheguei lá no hospital sem saber pra onde ir heheh. Mas a gente perguntou e beleza, só demorou um pouco mais...
Por último conheci o cara que vai fazer a cirurgia. É um brasileiro, Dr. Rodrigo Vianna. Muito gente fina, explicou um monte de coisa e tal. Deu um pouco de frio na barriga, parece que fica tudo mais real... enquanto eu tava no Brasil era tudo meio que uma idéia, mais distante... Agora eu já conheci o hospital e tal, e o cara que vai me operar... conheci um monte de gente que eu só falava por e-mail... sei lá... foi bastante informação hoje!
Semana que vem aqui é feriado na 2a. feira, aí então eu só vou no hospital na 3a. que vem... mas aí também passo o dia no hospital, começa as 8h da manhã e vai até o fim da tarde... é exame e consulta o dia inteiro... vai ser assim até o dia 14...

É isso aí! Vou dormir.

Abraço pra todo mundo aí!

12 comentários:

  1. Há, animal isso de fazer um blog pra gente ir acompanhando de pertinho... inteligente tb, assim nem precisa ficar repetindo as mesmas notícias um milhão de vezes né!

    Renas, tamo aqui na torcida sempre, meu... já te falei, te admiro um monte e agora a torcida é dupla, minha e da Manu! Vai atualizando isso aqui pra eu saber como vc tá... e volta logo! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Renê, estamos muito na torcida por aqui! Nos mantenha atualizados. Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Abraço, Cacá

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz quando recebi o link... Essa (longa)história vale a pena ser contada! Muitos beijos. Jack.

    ResponderExcluir
  4. Boa, Bili! Agora é só lembrar de manter o blog atualizado. hehe. Aproveite também para contar as leseiras sua e da sua mãe. Tipo aquelas histórias de trocar o carro no estacionamento, cortar o queixo com o joelho... Beijo e tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  5. Só to testando...hehhehe.... deixa eu ver se sai escrito... abraços... luciano

    ResponderExcluir
  6. Boa Rene!

    Mande noticias e ve se atualiza sempre. Estamos aqui te aguardando no seu retorno.

    Grande abraço,

    Gusta

    ResponderExcluir
  7. Primoooo, adorei saber que o blog está a todo vapor...hehe.Assim fica mais fácil de encurtar as distâncias, né?rs
    Estamos todos aqui em casa acompanhando as notícias e torcendo pra que vcs voltem logo,logo pra gente comemorar!!!

    Beijinhos de e Fiquem com Deus!!!

    Ná e Cia.

    ResponderExcluir
  8. Ei Renas,
    Saudades de vcs!!!
    Estou aqui na nossa São Jokas só te esperando pra por o papo em dia pessoalmente, fica bom logo primo, bom só não: supimpa, ultra, mega, hiper, super, master, blaster, ótimo!!!!!!hehehehe...
    Tenho certeza que logo estaremos, rindo e nos divertindo na fazenda, agora... a do carro eu já sabia, mas cortar a boca com o joelho... fala sério cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão pra vcs e manda um oizão pra tia Sílvia!!!!!
    TIA LU ( sem essa, tá?!? )

    ResponderExcluir
  9. Renas Billy,
    Sempre achei que "a estrada dessa vida é coisa pra valente". E vc e minha irmãzinha são dois Valentes e merecem toda minha admiração e amor. Tamos juntos nessa, viu?
    Queria contar pro João Prata que eu participei, sem saber o que tava acontecendo, da "leseira" da troca de carros no estacionamento.
    Mil beijos. Amanhã tô de volta...Estamos todos adorando o blog.
    da titia mais querida
    tia Rosa e tio Gandhi

    ResponderExcluir
  10. Renas, outra "leseira" da tia mais querida: postei o comentário do dia 16/09 00:38 no endereço da Ciana... Sou nova ainda; um dia aprendo...
    tia Rosa

    ResponderExcluir
  11. Renas,

    Aqui é seu primo de Ribeirão Preto!!!
    Conheci o primo Daniel lá nas bandas de Ipuã. Ele sempre fala de você e comentou sobre este blog.
    Quero te encontrar lá na Fazenda Modelo.
    Abraços Primo!

    ResponderExcluir
  12. Queridão! Não podes imaginar a alegria que fiquei quando recebi o teu e-mail. Vou já encaminhar o link pros "consonis" que eu tiver o e-mail. Quanta saudade. Bom, comecei a ler do principio... vou acompanhando. Fiquem bem. Obrigada pela preocupação em nos manter informados! Beijo Grande! Paula.

    ResponderExcluir