quarta-feira, 22 de setembro de 2010


E aí!

Então, pra quem estava curioso, estou mandando umas fotos da nossa mansão! 


Esse é meu quarto! Esse lance na janela foi o jeito que a gente arrumou pra cortar a luz. É, porque só tem uma cortininha tosca, daquelas de escritório que não tampa nada! Era foda! Aí esse plástico, meio alumínio, sei lá, vem dentro da caixa que trás a parenteral, uma vez por semana (esse plástico forra uma caixa de papelão). Foi o esquema, juntamos 2 desse em cada janela, no meu quarto e no da minha mãe. E não tem luz em cima, é engraçado... tem interruptor, mas num tem nada no teto. Luz, só a do abajur. Já tropecei várias vezes indo até o abajur a noite! Do outro lado da cama tem um armario daqueles imbutos.

Esse é o quarto da minha mãe! É maior, tem uma cama gigante e tal, tv... A imagem tá ruim, mas dá pra ver que ela tá fazendo pose né, dando sorrisinho e tal! rs Ficou bonita né?!

<>
Essa é uma foto da entrada dela, ela vendo tv. Olha o tamanho da cama!




Essa é a sala. Até não é pequena. E o carpete tem na casa inteira, menos no banheiro e na cozinha! Eu prefiro lá em casa, que é aqueles carpetes de madeira. E ainda por cima a mulher que vem uma vez por semana limpa muito nas coxas. Passa aspirador muito por cima, tipo só no meio da sala. Nos quartos ela entra, fala oi, e sai. A limpeza do ape todo dura uns 15 minutos! O que vale mesmo é que ela troca as roupa de cama e de banho e passa uns lances cheirosos no banheiro. E pronto, o resto é de mentirinha! 

A cozinha. De frente pra geladeira tem um balcãozinho, e do outro lado da parede uma mesinha (tudo no diminutivo mesmo, igual a cozinha! rs)

Então, é isso aí! E pra entender a casa, é assim: você entra e já tem a cozinha, tipo a porta é do lado da geladeira.
Aí, pra direita da porta, tem um corredorzinho, a primeira porta já é meu quarto, a segunda é o quarto da minha mãe, e reto é o banheiro. É legal o ape!


7 comentários:

  1. Na foto do meu quarto o armário é embutido, não imbuto! heheh E na segunda foto do quarto da minha mãe é "foto da entrada do quarto", não da entrada dela! rs Hoje tá cheio das correções!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaa!!!Fotoooos...!
    Que bom,Renas,é bem aconchegante o"Lar Doce Lar"provisório de vcs...!Já tem até painel de fotos na parede e tudo!!É isso aí,a gente tem que se adaptar da melhor maneira possível em todas as situações!!
    Me lembrei daquele livro Pollyanna(não é da sua época,mas é muito legal),em que a garota sempre encontra o lado bom das coisas que acontecem com ela e assim tudo se torna bem mais agradável!!!
    Mas e a Santinha,hein???Tá parecendo uma menininha!!Tão meiga...!!!E vc não larga do Curíntia,né??Tudo bem,ninguém é perfeito...!!!hehehe

    Gostei muito de ver vcs(tão"bem na foto",hein??)!!

    Deus os "elemunhos"(outro dia eu conto a história do elemunhos que quer dizer ilumine...rss)!!!

    Beijinhos pra vcs!
    KAMILA

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal!!!
    Eu não imaginava que o "barraco" era tão grande, eu esperava algo parecido com flat/hotel (tipo quarto e sala). É bom ver as fotos, "poste" sempre.

    * Se vc achar o computador a prova de choque, por favor, compre um pra mim também!!!

    Como diria a Jack: Um beijo, um esquilo, uma conchinha... rsrsrsrsr (sacanage; não vou mais me intrometer na intimidade do casal)

    ResponderExcluir
  4. Renas uma pergunta do seu amigão: Quantos renês de lado cabem naquele cama??(responda no próximo capítulo). heheheh, enfim legal a mansão ai. Não achava que ia dizer isso um dia, mas to com saudades, por isso mande mais fotos e não esqueça de contar as trapalhadas hauahuahuhu.
    como diria a jack tb uma farrinha hauhauuhauhauhahu. vai timão, neymar já era.

    ResponderExcluir
  5. Renas,
    C tinha que ver... ontem "nevou" em São Paulo... Melhor: caiu tanta pedra, uma chuva tão forte que a cidade ficou toda branca, feito neve mesmo. Os paulistanos, que nunca tinham visto isso, ficaram eufóricos.Vimos pela televisão...

    Adorei a mansão de vocês. Vontade de estar aí...
    muitos beijos.
    Titia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Renato! é o Tio Paulo! Esta linda camisa do Corintias é a que eu te enviei de presente?
    Estamos tds na torcida pela sua recuperação. A Paula fez uma conta no google pra mim e agora eu posso mandar os meus comentários.
    Beijo na bunda!
    Te cuida!
    Vou enviar uma surpresa em breve!

    ResponderExcluir
  7. A casa é linda e parece aconchegante. Agora só falta o aparelho de DVD... Tomara que dê pra eu te visitar e ver a neve.
    Beijos. Jack.

    ResponderExcluir