domingo, 19 de setembro de 2010


Essa foto é minha mãe na pracinha em frente ao supermercado que a gente vai, esperando a van pra ir embora. O esquema é sussa, a  gente liga no hotel, avisando onde a gente tá, aí a van vem buscar. E esse dia minha véia que ligou! É, porque ela achava que quando estivesse sozinha não ia conseguir se virar... ficava toda noiada, tadinha... Mas nada, falou direitinho e tal!
Hoje a gente ficou sussa em casa...tive que trocar a bolsa da gastrostomia (borseta para os íntimos rs) e depois assisti o jogo do Coringão. Ver online não é igual ver na TV né, fica dando umas travadas na imagem, mas dá pra ver...

Amanhã a gente vai tirar umas fotos do nosso ape e eu coloco aqui!

E valeu aí todo mundo que escreve e tal! Eu fico sempre vendo se tem comentários!

Abração e beijos!


6 comentários:

  1. Aeee Tia, ta mandando bem no ingreis! Essa família é mesmo poliglota. E pensar que o precursor disso foi o Gui; lembram do "montaña rrrrussa is boni?"?

    Jogo do Curintia on line? Fala sério Renas! To tentando imaginar a largura que o Ronaldo deve ficar em uma "tela wide".

    Não se esqueça de postar as fotos.

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    A Letícia na no meu colo, e escreveu o texto acima, falando em poliglota, na lingua dela, ela ta mandando um beijo pra voces e pedindo um monte de presente (Fica frio, que na "listinha" estão todos detalhados).

    Bjão

    Pe

    ResponderExcluir
  2. Que lugar agradável...isso é bom!!!...E a gente sempre achando que não vai conseguir,mas sempre consegue...isso é bom também!!!
    Um grande bjo pra vc e pra sua véia!!!!rs
    Que Deus ilumine vcs!!

    kamila

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma cidade muito bonita... E esse esquema de shuttle, pelo que você descreve, parece mais um motorista particular~gratuito: você liga e ele te busca onde quer que vocÊ vá! Ninja esse esquema.

    Saudades muitas. Manda um beijo pra Dona Sílvia.
    Beijos. Jack.

    ResponderExcluir
  4. Renas Billy,
    Escrevi trocentas linhas e qdo cliquei enviar, apagou tudo. Esta é a terceira vez que tento.
    Te contei mil coisas, mas amanhã escrevo tudo de novo. Fica com Deus, meu anjo.
    Beijo da tia Rosa.

    ResponderExcluir
  5. Faaaala renatão!

    Aqui é o Fábio japonês que trabalhou com o Daniel na DMKT cara! Td bom?

    Bicho, fiquei sabendo só outro dia pelo o que você tem passado cara. E que notícia boa saber que as coisas estão se encaminhando bem!

    Tenho certeza que agora é questão de algumas semanas para você poder superar isso e com o seu inigualavel bom humor poder rir deste processo todo.

    Fica bem aí. Força e se precisar de qq coisa, pode contar comigo!

    Abração!

    Fábio

    ResponderExcluir
  6. Só pra corrigir a historia do Renas: eu não estava junto com ele... mas relamenete a mulher apavorou o garoto hauhauaahuuha,

    ResponderExcluir