terça-feira, 7 de setembro de 2010

Opa!

E ai! Tudo certo?

Entao, estou usando o notebook da minha irma, que nao tem acento - pois eh, em ingles nao ha acento entao os computadores que sao vendidos no Reino Unido nao tem acento no teclado! Doido ne, eles decidem por voce que vc so vai escrever em ingles! Ai tenho q usar o h adolescente (eh)...

Bom, hoje eu fui de novo no hospital de novo, chegamos as 8h e ficamos ate as 14h. Foi um monte de exames, exame de sangue, raio x e tal. Tranquilo. Todo mundo eh muito gente fina comigo la.
Um negocio que chama atencao aqui no hospital eh o tanto de negro que voce ve, sendo atendido e trabalhando. E esse eh um hospital top nos EUA. No Sirio Libanes, por exemplo, voce nao ve nenhum negro trabalhando ou muito menos sendo atendido. Por mais que eu as vezes tenha um bode dos americanos, nisso eles estao bem na frente da gente. Tem bem mais oportunidade pros negros. Pelo menos eh o que me pareceu.

Amanha comeca mais tarde as paradas no la, mas vai ate mais tarde tambem. Vou fazer ressonancia e talvez encontrar o medico de novo. A gente ainda se perde muito nesse hospital, eh bem grande. Eles tem ate um mapa do hospital! Mas na verdade isso eh ate uma sensacao boa, porque no Sirio eu me sentia em casa e... sei la, nao eh legal voce se sentir em casa num hospital ne!  Prefiro me sentir em casa no Pacaembu! heheh

Eh isso, amanha estamos ai de novo!

Valeu!

2 comentários:

  1. Espero que antes de você se sentir em casa aí (tão longe daqui), já esteja na hora de você voltar... Passear num parque e tomar água de coco... Um "turbina" pra você!

    ResponderExcluir
  2. Fala meu querido Rene, blz?
    Espero que vc esteja bem e daqui vamos passando toda a energia positiva.
    Qualquer dia vou te ligar.
    Saudades e boa sorte!!!!!!!!!!!
    Abs

    ResponderExcluir