segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oooooopa!

                E aí? Belezinha? Por aqui tudo certo. Nenhuma novidade. Estou comendo bem. Ainda não senti aquela fome, mas tenho comido sem muito esforço. As vezes tenho que forçar um pouco, sim. Mas tranqüilo. O que mais me preocupa é a absorção do que eu como. Nos dois primeiros dias em que me liberaram comida após a cirurgia, sexta-feira e sábado, eu fui muitas vezes ao banheiro. A ponto de achar que estava saindo mais do que entrava! Pois é... legal né? Mas mais chato do que ler isso é escrever, viu! Pode apostar! Heheh Foda... Mas enfim, já que eu decidi falar tudo aqui nesse blog, vambora né, sem frescura! E eu estava ficando preocupado, porque se continuasse assim, eu não engordaria nem a pau, e, pior, poderia emagrecer e dar toda aquela treta de novo. Ainda bem que hoje melhorou um pouco. Acho que começou a fazer efeito o remédio que eu tomo pra segurar o tranco aqui em baixo! Heheh
                E a dor melhorou bastante! Claro que tomo remédio pra isso também. Mas pelo menos não é morfina. Eu já falei né, esse chama Oxycodone. Tomo de seis em seis horas. Me sinto bem melhor agora, estava complicado aquela dor. O lance é que o local de onde vinha a dor é bem na barriga, e aí essa dor meio que se espalhava por ali, atrapalhando na hora de comer. Dava a sensação de dor de barriga, um saco! Mas uma parte boa que eu não tinha falado é a hora de tomar banho! Nossa! Sério, ano passado era um evento. Dava a maior preguiça! Agora não, é só tirar a roupa e entrar no chuveiro! Voltou a ser gostoso tomar banho. É, porque antes, com tanta coisa pra me preocupar, era só por higiene mesmo, pra não ficar cheirando cheetos... ou gorgonzola! Heheh Igual escovar os dentes... Bom, a não ser que alguém tenha prazer em escovar os dentes, sei lá, se divirta em frente ao espelho! Tem que ser uma pessoa bem.... feliz, vai: “olha, espuuuuma! Leeegaaaaal!” heheh. Nossa, o que que eu estou falando, né? Não sei nem de onde eu tirei isso, mas beleza... Ah, e não tenho muito assunto hoje, mesmo! heheh
                Hoje rolou o Super Bowl. Eu nem gosto de futebol americano, mas esses caras sabem organizar um evento melhor que qualquer um, né! No fim, o jogo vira só um detalhe! Nem imagino quanto é o ingresso. Se para jogos normais, sem serem playoffs, custa 200 dólares... E o estádio fica lotado! Aliás, eu vi que uma inserção comercial, de trinta segundos, sai pela bagatela de 3 milhões de dólares! Barbárie, né! E o pior é que os comerciais nem são muito bons! Vai entender... O animal paga essa fortuna pelo espaço e produz uma parada tosqueira pra veicular! Sendo que é a maior audiência do mundo, só perde pra final da Copa do Mundo!
                Amanhã tem hospital. Mas é mais tranqüilo. Faço exame de sangue e depois vou encontrar o Rodrigo. Espero continuar com boas perspectivas. E isso seria ouvir dele que continuo no caminho certo, que não regredi na recuperação, o que, por sua vez, significa não perder mais peso do que o previsto para essa cirurgia. E sobre isso eu estou meio com o pé atrás. Mas vamos ver. E, a partir de terça-feira, acho que já vou poder sair de casa. Isso é importante. Além de fazer bem pra cabeça, é bom pra eu começar a mexer o esqueleto né! Assim ganho resistência, força. O problema é que, de novo, não posso fazer exercício nenhum, só andar. Nem correr, eu posso por um tempo. Por isso que tenho que começar logo a exercitar, pois, nesse ritmo, demora pra desenvolver alguma coisa. E eu quero chegar no Brasil na melhor forma possível. Não quero ficar perdendo tempo com recuperação, quando estiver aí.
                Mas então beleza! Um beijo pra todo mundo aí!

      Ah, só mais uma coisa, estava esquecendo já... Quanto foi o jogo hoje? Não consegui assistir. 1 x 0 Curintia? Ah tá! É, Parmeirinha, é só pegar um time grande que já treme... Mas não liga, não, vocês estão em primeiro lugar, o que é importante, já que o campeonato classifica só os oito primeiros, né! heheheh. E outra, vocês tem o Max Pardalzinho, o Adriano Michael Jackson... estão bem, meu!

3 comentários:

  1. Boa Renas!!!

    É isso ae, você deve voltar em pleno carnaval, por isso, é bom estar em forma. Ah! Acho bom avisar os “novos moradores aí dentro”, que o batidão aqui no Brasil é diferente, é bom eles também estarem em forma... Rsrsrsr

    Aguardamos as boas novas da consulta de amanhã.

    Pe

    ResponderExcluir
  2. Vai Curintias! Deixa a libertadores pro ano que vem, quando vc vai conseguir ir a todos os jogos!

    ResponderExcluir