quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Faaaaala!
                Então, deu tudo certo na cirurgia! Mas vou escrever rapidinho, porque estou com muito sono. Não estou conseguindo ficar com os olhos abertos, meu! Estou bem lesado ainda, já que acordei meio rápido depois da cirurgia e não dormi mais. Aí está meio difícil pra ler e pra organizar as idéias. Acho que ainda estou meio anestesiado! heheh 
A cirurgia durou duas horas e meia. Foi mais comprida que o previsto, porque o Rodrigo teve que tirar um tumor que tinha aparecido. Era do lado de onde estava a borseta. Tinha, mais ou menos, o tamanho de um limão. Então está muito dolorido por ali, mas muito mesmo, já que teve que mexer bastante na região. E eu falei que dessa vez não quero tomar morfina. É, porque na hora é ótimo, mas depois, pra acostumar a ficar sem, é um saco, rola aquela crise de abstinência e tal. Mas como está doendo muito, eles estão me dando um outro lance na veia, naquele esquema de bombinha que eu aperto quando quiser. Chama Delada, e é até mais forte que morfina, mas não tem tanto problema na hora de parar de tomar.
E a cirurgia foi na mesma sala em que eu fiz o transplante. Eu lembrei direitinho. A diferença é que, no transplante, a sala estava bem mais cheia... Claro, né! Aí, terminada a cirurgia, eu já acordei poucos minutos depois. O Rodrigo passou pra ver como eu estava, e logo foi avisar minha mãe que estava tudo bem.

Estou bem aliviado! Aliás, eu não tinha falado nada pra ninguém, mas estava com um pouco de medo de dar algum problema e ele não poder tirar a borseta. Sério! É que, pra mim, é um lance tão bom, tão significativo, tão espetacular, mesmo, ficar sem borseta e sem mais nada na minha barriga, que, sei lá, eu não conseguia imaginar isso acontecendo, de fato. Meio que aquele lance de “é muito bom pra ser verdade”, sabe? heheh. Mas eu ficava me convencendo: “cala a boca, Renato! É claro que você vai tirar essa porra! Para de pensar essas merdas pra não zicar!”
Mas agora eu estou com uma sensação muito boa por ter tirado a borseta! Nem tenho palavras pra descrever como eu me sinto ao olhar pra minha barriga e não ter nada lá! Sério, é muito, mas muito, muito bom! Fico toda hora olhando! Heheh. Agora só têm minhas cicatrizes contadoras de histórias! Aliás, eu ainda não vi, mas, pelo tamanho do curativo, essa última deve ter uns 5cm, eu acho. Ah, outra coisa muito legal foi sair de uma cirurgia sem nenhum dreno, sonda, nem nada! Só com o tubo que eu já tinha no nariz, que nem me incomoda mais. Se o Rodrigo quiser deixar até eu sair daqui do hospital, tranqüilo. Ih meu, agora não tem mais tempo ruim... se eu bodear por qualquer motivo, é só olhar pra minha barriga e já era, fico bem de novo! heheh 
É isso aí. Agora estou aqui no quarto com a minha mãe, ela já está dormindo e eu vou capotar também. Estou até empolgado pra dormir sem a borseta! Eita! Um beijo pra todo mundo aí! E valeu por mais essa torcida!

4 comentários:

  1. Viva,Renas,agora vc é um 'sem borseta'...!!!!!!!!!rss
    GrazaDeus!!!! Tô mto feliz por vcs!!!!
    Mas,falando dos sonhos,acho que dariam um bom 'filme de terror',né? Cruz credo,só faltou aparecer o Freddy Krueger...!!!kkkkk...

    Águas passadas...agora é a vida real e é só alegria!!!!!
    Dá um bjão na Santinha por mim,ok?...tá bão,um pra vc tbm,vai...!!!!
    Fiquem com Deus,queridos!!
    Kamila

    ResponderExcluir
  2. Boa!!!!!!!!
    Valeu o esforço no “sprint final”, agora é só correr pro abraço! (Literalmente).

    ResponderExcluir
  3. Rê foi das melhores news dos últimos tempos. Nem a derrota do Curintia atrapalhou nossa alegria.

    ResponderExcluir
  4. Primo,

    essa cirurgia para retirada da borseta representa muito!

    Sabe, vejo isso como um momento muito simbólico de toda a recuperação!

    Não a cirurgia em si...mas o fato de se ter criado condição para que isso pudesse ocorrer...

    Aliás, acho que em primeiro lugar merece destaque como um momento simbólico aquela ida ao Taco Bell! Aquilo foi fantástico!

    Parabéns primo! Agora fala aí, tô até imaginando aquela festa de recepção....podemos marcar?!!!

    ResponderExcluir