sábado, 12 de fevereiro de 2011


Faaaala!
                Então, nenhuma novidade. Agora é só espera. Na verdade, pra não falar que não rolou nada, o corte da cirurgia da borseta resolveu encher o saco. Ontem, quando voltamos do shopping, eu tirei o casaco e minha camiseta tava super suja, de uma secreção meio amarelada e vermelha. A camiseta estava encharcada, na região do corte. Com muito dessa gosma. Bem nojento! Ah, sei que é meio... desagradáve de imaginar, mas não tem outro jeito, o negócio era nojento mesmo, ué. E acho que já deu pra perceber que não é uma boa ler esse blog antes, ou depois, de comer, né! Você pode encontrar cenas não muito belas! E o pior é que quando a gente estava voltando, na van do hotel, eu comecei a sentir o maior fedor! Até comentei com minha mãe, tinha certeza que alguém tinha peidado! E no hall do hotel, fiquei encarando, irritado, o cara que esperava o elevador com a gente, porque tinha certeza que ele tinha soltado uma bufa! Só quando cheguei em casa e tirei o casaco, que eu vi que o cheirão tava vindo do corte! Heheh. Meu, o lance cheirava muito mal! Aí eu limpei, lavei bem no banho e tal, e fiquei apertando. Saiu muita coisa! Demorou pra parar de sair.
A minha mãe já queria ir ontem mesmo pro hospital. Mas era oito horas da noite, nem teria ninguém lá. Então mandei um e-mail pro Rodrigo explicando o que tinha acontecido, falando que iria hoje cedo ao hospital. Minha mãe já estava achando que era coisa séria. Eu não, achei que eu estaria me sentindo mal, com febre e tal. Então, hoje (sexta-feira) cedo o Rodrigo foi lá ver. Apertou e deu uma espremida em volta. E ficou tranqüilo. Disse que estava com medo de ser uma fistula. Mas não, foi só uma infecçãozinha sussa! Ele tirou uns pontos, grampos, pra abrir uns furos no corte pra sair o líquido fedido, e pronto! Se fosse fístula eu estava ferrado! Ia ter que abrir de novo, cirurgia, pra ver o que estava acontecendo lá dentro... Ih, ia ser o maior rolo, ia atrasar tudo aqui!
Só acho que vai demorar mais pra fechar a cicatriz, com esses buracos. E nossa, ficou bem feio! Bom, mas aí também, se eu for me preocupar com as cicatrizes... Mas estou sussa. Já falei né, vou até me divertir com elas! A única encheção vai ser quando for tomar sol. É, porque a coisa mais chata de ir pra praia é passar protetor, né! Puta saco, você quer ir logo entrar no mar, mas não, tem que ficar passando aquelas paradas, fica todo melecado... Nunca tive paciência pra isso. Mas agora vou passar, certeza. Senão as cicatrizes ficam mais barbárie ainda! Mas, olha, não vejo a hora de ter essa preocupação. Estar na praia e ter que passar protetor... Que problemão, né! Heheh. É, isso é um fato constatado. Existem sim problemas legais de se ter. Com certeza! Os meus últimos não estão sendo os mais divertidos, mas só por enquanto. Não vejo a hora de voltar a ter aqueles problemas mais... normais, vai!
Mas sem drama. É que, de certa forma, eu, aqui nesse stand by que me coloquei pra resolver minha vida, me afastei de muitos problemas. São problemas que só existem quando se está vivendo, e como eu dei essa parada, eu os anulei. Por exemplo, não lembro a última vez que reclamei de ter que acordar cedo! É, porque uma coisa é ter que acordar cedo, tendo dormido pouco, pra ir trabalhar. Outra coisa é acordar cedo, com sono, pra ir pro hospital. No hospital eu chego lá e fico de boa... Não estou falando que é legal um monte de gente te examinando, furando o braço, você fazer uns exames doidos e tal. Mas eu não uso a cabeça, não preciso pensar... Até durmo na espera, as vezes. E isso que é foda quando você vai trabalhar sem ter dormido direito. Demora pro tico se entender com o teco! Mas esse é um problema que eu vou gostar de voltar a ter! Não, calma, eu não fiquei louco, pelo menos não a ponto de estar ansioso pra ter pouco tempo de sono! Ainda mais eu, que adoro dormir. O que eu quero dizer é que essa situação representaria a retomada da minha vida, acordando cedo pra trabalhar, fazendo minhas coisas e tal... Naquela correria que eu tanto reclamava! Acho até que vai demorar pra eu voltar a reclamar disso! É, porque eu sou pentelho, e logo volto a reclamar! Por isso que eu falo, aproveitem, a folga de vocês está acabando! Daqui a pouco estou aí, enchendo o saco de todo mundo de novo!
Aliás, só mais uma coisa, o bom de estar longe tanto tempo, por motivos como o meu, é que as pessoas só lembram das coisas boas sobre você, né! Eu fiquei  tão legal! Gostei dessa parte! E agora já era, eu sou super legal e pronto, não dá mais pra voltar atrás, hein! Heheh
Um beijo pra todo mundo! E bom fim de semana!

8 comentários:

  1. oi renato meu priminho suuuuper legal nao e que voce tornou-SE LEGAL sempre te achei um menino especial, tranquilao, de bem com a vida curtindo a vida numa boa parecido com sua mãe que sempre transmite muita paz quando conversa volte logo e beijao p voces dois Regina celi

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato! Eu não sei se vc é LEGAL de fato...rsrs!! O que eu sei é que vc é muito querido por todos da sua família e amigos...sei tbem que vc é um guerreiro e o seu bom humor, com certeza, é um fator que me faz cosiderá-lo MUITO SUPER MASTER MEGA LEGAL!! Hehehehe...sabe o que acontece??? No dia-a-dia, na correira da vida, a gente não para pra dizer pros amigos ou pros irmãos, etc o quanto eles são importantes e amados e interessantes e especiais e lindos e sensacionais...a gente só se dá conta disso tudo quando uma situação extrema nos chama pra realidade...como aconteceu com vc. Na certa todo mundo sempre te achou super gente boa, só não tinham tempo pra dizer!!! Não fica muito tempo sem postar notícias...pois vc virou uma espécie de BIG BROTHER pra mim...e olha que eu nem assisto o de verdade...mas quando não tem notícias suas eu fico chateada!! Rsrsrs...é que como todo mundo estou na torcida por BOAS NOTÍCIAS SEMPRE!!!!! Sorte...e muita LUZ!
    Abraços, Giovana Vaz.

    ResponderExcluir
  3. Renas,

    sobre o post anterior: fiquei impressionado com a mistura de sonho e realidade...até agora tô rindo da história do "doidinho da UTI"...ah, quanto ao bêbado do bar: pô, vc que devia perguntar o que ele bebeu!!!

    Primo, quanto a ser um cara 100% legal, isso só serve pras tias e pra Jack! Pra mim no máximo vc é um cara chato que logo vai voltar!hehehe

    Ah, quanto à idéia de escrever um livro...se vc demorar pra publicar eu lanço uma edição pirata...A minha versão teria 3 volumes:
    1-O transplante
    2- Os sonhos
    3- A explicação do que significa "um esmaga", "um contempla" e demais expressões que antes só o Renas e a Jack sabiam...agora eu sempre mando um "esmaga" pra Jô!!!

    ResponderExcluir
  4. Como você mesmo disse em um dos posts anteriores, esse blog não teria “censura”. De fato, não tem mesmo, deu até para sentir o cheiro... Rsrsrsr. Mas, esse é um dos atrativos, continue assim!!! Digo, continue sincero e não com “infecçãozinha”. (PQP, acho que to aprendendo seu estilo de piadinhas.)

    Agora, cá entre nós; família não é uma coisa fácil, família de turco então... Você ainda nem rascunhou o livro já tão querendo piratear... Mas, vamos reconhecer, muito boa a idéia dos 3 volumes (Mandou bem Dr. Dedé).
    Renas, só mais uma coisa; para você ter mais noção ainda do “sistema de saúde no Brasil”, desde ontem o Dé está dando plantão (de 48 horas) no Hospital São Fco. Imagine só: o paciente contando os problemas, vendo o Dr. mexer no computador e imaginando: “ele deve estar pesquisando sobre meu caso...” E, na realidade, o cara ta lendo e fazendo comentário no Blog do primo - Kkkkk.

    Bjão pro6,

    Pe

    ResponderExcluir
  5. Ola Renato

    Chamo-me Fernanda sou portuguesa e ja ha algum tempo que sigo o teu blog.
    quero dar te os parabens pelo sucesso do teu caso e pela maneira sempre descontraida com que falas das coisas que vao acontecendo.
    Tenho especial interesse no teu caso porque o meu filho mais novo, o Joao de 11 anos, tambem esta a espera para fazer traansplante de intestino.
    Porquê que o seu transplante foi feito ai nos estados unidos?
    Ate outro dia
    Beijinhos para voces
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!
    Que legal que você acompanha meu blog!
    Você pode me passar um e-mail pelo qual eu possa lhe escrever? Acho melhor, e mais fácil, assim!
    Seria um prazer enorme ajudar você e seu filho.
    Bjos,
    Renato

    ResponderExcluir
  7. Ola Renato
    Ainda bem que voce respondeu, o Joao ficou muito contente.
    O meu mail é nanda66@gmail.com
    O mail do Joao é jfc-360@hotmail.com
    Se quiseres tambem podemos partilhar o facebook ou o msn
    Beijinhos
    Fernanda e Joao

    ResponderExcluir
  8. Fala Rene,
    Sei como deve estar sendo difícil administrar tudo isso, força man pois isso vc já demostrou que tem de sobra, se precisar de alguma coisa estou aqui como sempre, principalmente no pensamento, tentando te mandar coisas boas.
    Saudades.
    Abs

    ResponderExcluir