quinta-feira, 17 de março de 2011

              Mais uma vez eu esqueci de postar as fotos que falei no ultimo post! Quase não sou lesado! E vou aproveitar pra postar uma foto bem Curintia da minha mãe! heheh

Delícia, né! Comida da mamãe! Olha que beleza!


Olha aí meu, o prato limpinho! Pra quem não comia nada há menos de uma semana, está bom, vai! E o Dú nem pra esperar eu terminar de mastigar! E olha a minha cara! Não cabia nem mais um grão de arroz! 

Minha véia mandando ver! E olha o dog, com "pouquinho" molho! É o American Way of Eating! heheh

3 comentários:

  1. Renê, esse purê de batata tá com uma cara ótima!
    Bjs Vans

    ResponderExcluir
  2. Hummm...que diliça!A Santinha caprichou,hein?! Mãe é mãe...e Santinha é Santinha!!!!!

    Tão bem na foto,hein??!Gostei de ver!!!!...Só alegria!!!!
    ...E por falar em 'alegria',não se esqueça de nóis,tá??Entendeu??ALEGRIA!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

    Fiquem com Deus,queridos!Bjs!
    Kamila

    ResponderExcluir
  3. QUE BELEZA, NERVINHOS!!! FIQUEI FELIZ DE VER QUE VOCÊ "PAPOU TUDO"!! QUANDO MENOS ESPERAR ESTARÁ ALIVIANDO SUAS NECESSIDADES INTRÍNSECAS NO VELHA E BOA ZAMARO!!! LONGA VIDA IRMÃO!!

    ResponderExcluir